036

4.7K 435 298
                                    

O sol estava quase se pondo, e estava esfriando. Peguei um casaco fino e atravessei a rua, avisando antes à minha mãe que iria na casa do vizinho.

Cheguei na casa dele. Bati na porta e segundos depois ele apareceu, com um sorriso doce no rosto.

- Oi Sam! - Ele disse.

- Oi Yoongi! - Respondi sorrindo, e dando um abraço nele.

Ele retribuiu o abraço e passou a mão pelos meus ombros.

- Faz muito tempo que você não me abraça assim. - Ele disse, me afastando e olhando pra mim. - Senti falta disso.

- Quer que eu te abrace mais vezes? - Perguntei.

- Por favor, eu agradeço. - Ele disse, e me abraçou de novo.

Eu me sentia completamente feliz. Ver Yoongi sorrindo me alegrava muito. Ele nos separou do abraço e segurou na minha mão, me puxando pro quarto.

Subimos as escadas e entramos no quarto. Ele me trouxe até a janela e soltou minha mão.

- Vem cá, eu te ajudo a subir. - Ele falou.

- Subir? Quer dizer, no telhado?

- Sim, pode vir, é seguro. - Ele segurou minha mão de novo - Confia em mim.

Ele me ajudou a passar pela janela, e subir em cima do telhado da casa. Depois que eu subi e me sentei, ele veio e se pôs ao meu lado.

O telhado ficava voltado para oeste, então nós estávamos vendo o pôr do sol de camarote.

- Que lindo, Yoongi! - Exclamei.

- Realmente é bonito, e eu descobri que isso daria uma bela cena quando peguei uma bússola e vi que o oeste ficava pra cá. - Ele disse.

- Era isso que queria me mostrar?

- Aham.

Ele chegou mais perto de mim, passou o braço pelo meu ombro e me puxou pra mais perto dele. Encostei minha cabeça no seu ombro e, juntos, observamos o pôr do sol.

...

Quando o sol já tinha praticamente sumido, poucas estrelas começaram a salpicar o céu que começou a ficar escuro.

Yoongi depositou um beijo no topo da minha cabeça. Levantei meu rosto e o encarei, um pouco surpresa. Ele apenas sorriu.

- Eu gosto de você, Sam. - Ele falou, dando outro beijo, mas na minha testa.

- Eu também gosto de você. - Falei, deixando um beijinho na bochecha dele.

~Na segunda...~

Eu estava me arrumando pra ir à escola. Coloquei o novo uniforme, vesti uma calça, coloquei um tênis e uma jaqueta. Fui tomar meu café, e quando terminei, me despedi dos meus pais e esperei o Yoongi e o Jimin.

Minutos depois, os dois saíram da casa.

- Bom dia Sam! - Disse Jimin, sorrindo tanto que fez seus pequenos olhinhos se fecharem. (Cute😍)

- Bom dia Jimin, e bom dia Yoongi. - Respondi.

- Oi Sam. - Ele me deu um beijo na bochecha direita, e eu corei sem querer.

- Que intimidade vocês dois hein? - Jimin brincou.

- Silêncio Jimin. - Yoongi disse.

Fomos andando mesmo até a nova escola, Jimin foi um pouco mais à frente, eu e Yoongi ficamos mais pra trás, conversando.

- Então significa que nunca mais vamos ver a Mina e as outras? - Ele perguntou, mas pareceu mais uma afirmação.

- Exatamente. Dou graças à todos os santos por isso. - Brinquei.

- Concordo.

- E a CJ? Vocês conversaram depois de sexta??

- A CJ? Bom... Eu acho que eu não gosto mais dela. E ela disse que não queria nada comigo. - Ele disse.

- Puxa. Sinto muito.

- Que nada. Tá tudo bem. - Ele sorriu pra mim.

Jimin se virou pra nos olhar e depois voltou a olhar pra frente.

- Depois dizem que não formam um belo casal. Esse dois aqui atrás ficam de frescura, não sei porque não ficam juntos. - Jimin dizia, o que fez com que eu e o Yoongi segurássemos o riso - Aí eu decido ajudar os dois, começo a shippar, mas o Yoongi começa a brigar comigo...

- Ô Jimin! - Yoongi falou entre risadas - Você tá falando sozinho?

- Tô! - Ele falou alto, sem olhar pra nós.

Altas referências ao WTF Bangtan kkkkk

Eu amo o Jimin, gente

Aqui está o segundo capítulo que foi postado hoje

Amanhã então não vai ter atualização, então, nos vemos na quarta

Ah, essa semana acaba CLMY

Estou triste e brava

Mas pelo menos vai ter The Flower Boy

Annyeong

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora