032

4.4K 433 208
                                    

Era meio difícil, já que eu estava de sapatilhas e as plantas atrapalhavam tudo. Mas rapidamente cheguei na janela e vi o que eu não queria.

Yoongi chorava muito, estava ajoelhado no chão, as mangas de sua jaqueta estavam levantadas, e em seus braços haviam cortes profundos. Sangue escorriam nas suas mãos.

- Yoongi! - Falei, entrando no quarto - O... o que aconteceu?

- Eu... Eu não sei... - Ele dizia em meio às lágrimas - Eu não me controlei...

Cheguei mais perto dele e abracei seus ombros, enquanto fazia carinho no seu rosto, limpando suas lágrimas.

- Sam, me perdoa... - Ele ainda chorava.

- Te perdoar pelo quê?

- Eu sou uma pessoa horrível. Minha mãe me odeia, eu fiz meus pais se separarem e...

- Pode parar de falar. Eu já sei de tudo.

Ele saiu do meu abraço e me encarou.

- Sabe?

- Sim, eu... Antes de sair da festa, eu recuperei seu diário. Fui pra casa e li. Me desculpa, eu sei que você me disse que iria contar tudo na hora certa, e eu disse que iria esperar, mas eu não consigo mais. Eu não consigo mais ver você sofrendo calado, sofrendo sozinho. Eu precisava saber o que tinha acontecido com você pra poder te ajudar da maneira certa.

Yoongi continuou chorando. Depositei um beijo na sua testa.

- Eu não mereço uma amiga como você. Você é boa demais pra mim. - Ele disse me encarando, e parando um pouco de chorar - Você não tinha obrigação de ser minha amiga, de me ajudar, de querer conversar comigo e me fazer companhia. Por que você fez isso?

- Porque eu vi que você não era uma pessoa má. Eu vi que por trás daquele jeito rude havia uma pessoa doce. Agora se levanta daí. - Ajudei ele a ficar de pé.

Ele caminhou até a escrivaninha e tirou de lá uma caixa de remédios.

- Você me ajuda a enfaixar meus braços? - Ele perguntou, tirando uma atadura da caixa.

- Yoongi, acho melhor não.

- O quê? Não, meus pais não podem saber.

- Acho que se eles soubessem te ajudariam. Você não está cansado de sofrer sozinho, Yoongi?

Ele me encarou um tempo. Seus olhos indicavam que ele estava triste e exausto.

- Você tem razão. Eu não aguento mais esconder tudo das pessoas. Isso me dá dor de cabeça.

- Vem cá. Senta aqui. - Apontei pra sua cama. Nós dois nos sentamos - Quer conversar sobre sua mãe?

- Minha mãe,... bom você leu meu diário. Sabe o que aconteceu. - Ele suspirou. - Ela me odeia porque eu não nasci menina. E eu me sinto culpado por isso.

- Sabe que a culpa não é sua né?

- Sim, mas... a gravidez afetou demais o organismo dela e ela não pôde ter mais filhos.

- Isso também não é sua culpa! Se o organismo da sua mãe é fraco demais pra suportar outra gravidez, você simplesmente é alguém que não tem nada a ver com isso.

Ele suspirou novamente.

- E quanto à separação de seus pais, pense que foi algo bom. Seu pai está tentando te proteger de sua mãe, e outra, seu pai ama a sua madrasta. Ela e Jimin são bons pra você, não são?

- Sim. Bastante. - Ele sorriu do seu jeito.

- É isso que eu gosto de ver.

- O quê?

- Você sorrindo.

Meu comentário fez ele sorrir mais. Ele me puxou pra um abraço meio sem jeito.

- Yoongi, seu diário está aqui. - Tirei o caderno do meu bolso.

- Obrigado, mas eu não preciso mais dele.

- Verdade? Por quê?

- Eu percebi que eu tenho algo melhor que um diário. Você.

AAAHAHAHAAAHAHAHA

SOCORRO

Que fofos♡_♡

Eu chorei e vocês?

Mano, o final dessa história tá foda, mas eu preciso perguntar (de novo):

Quem quer que a Sam e o Yoongi fiquem juntos? Mas é pra responder!!

~Leiam A Garota do Elevador

~Leiam Miss You

~Aguardem The Flower Boy

O que acham de criar um grupo no WhatsApp pra gente debater sobre o livro, trocar seguidores, fazer amigos? Comentem o que acham.

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora