024

4.8K 424 285
                                    

Tínhamos chegado na casa da Juliet. Peter e Gabe já haviam chegado e estavam fazendo uma bagunça com as fitas coloridas.

- Meninos! O que pensam que estão fazendo?! - Gritou a CJ, quando viu toda aquela bagunça.

- Relaxa CJ, a gente só estava se divertindo. - Disse Peter, em meio a risadas e fitas roxas e azuis.

- Não dá pra se divertir sem estragar tudo?! - CJ reclamava enquanto tentava recolher as fitas espalhadas no chão e sobre os meninos.

A cena era cômica, e fez com que todos ríssemos. Mas acabamos por ajudar ela a recolher as fitas. Quando acabamos, cada um de nós foi arrumar suas próprias tarefas.

...

Durante a tarde, eu e Nathan estávamos terminando de fazer os enfeites de decoração. Planejamos terminar tudo hoje, pra amanhã apenas decorar e deixar tudo pronto pra surpresa.

Enquanto eu estava terminando os enfeites, percebi que a CJ estava pintando a faixa de aniversário, mas o Yoongi não estava a ajudando. Onde ele estava?

- Nathan, vai terminando aí, eu volto já. - Disse pro Nathan.

- Claro amor, pode ir.

Fui até a minha amiga. Ela pintava as letras da faixa com fones no ouvido, mas estava tão alto que descobri a música, Mysterious, do HelloVenus.

Ouvir música em uma altura desumana. Isso era algo que a CJ e o Yoongi tinham em comum. Como eles eram perfeitos um pro outro.

- CJ. - Chamei, mas ela nem ouviu. - CJ!! - Gritei e arranquei um dos fones do ouvido dela.

- Ei, eu estava ouvindo! - Ela reclamou - Você sabe que eu não gosto que me interrompam quando estou ouvindo música! - "Onde foi que eu já ouvi isso?"

- Só assim pra você me ouvir! Escuta, cadê o "Yoonggie"? - Perguntei.

- Ele me disse que ia lá fora resolver uma coisa.

- Há quanto tempo ele foi pra lá?

- Tem umas três músicas, então achou que ele está há dez minutos lá fora. - Ela disse.

- Ok, obrigada amiga. - Fui na direção da porta.

- Ei Sam! - CJ me chamou.

- O que foi?

- Não chame ele de Yoonggie. Só eu posso chamá-lo assim. - Ela piscou pra mim.

- Tudo bem. -Sorri. Pelo visto, parece que a CJ gosta dele. Isso é bom.

Fui até o jardim da casa. Lá haviam dois bancos, e encontrei o Yoongi sentado em um deles, escrevendo no seu caderninho azul, anteriormente citado, agenda.

Cheguei mais perto.

- O que está fazendo Yoongi? - Perguntei. Ele se assustou e rapidamente fechou a agenda.

- Nada, nada. Esqueça o que viu e o que leu. - Ele falou, nervoso.

- Mas eu não li nada.

- Que bom. - Ele se levantou guardando o caderno no bolso e foi em direção à sala.

- Yoongi, espera! Eu já reparei isso à muito tempo, e sei que isso aí não é uma simples agenda!

Ele olhou pro chão.

- Você não confia em mim? - Perguntei. Ele assentiu com a cabeça - Então pode me contar.

- Essa... Não é uma agenda normal. Na verdade, não é uma agenda. Eu uso esse caderninho pra escrever as coisas que eu sinto, as coisas que eu penso, e o que acontece comigo que eu gostaria de guardar caso esquecesse.

- Entendi. É como se fosse seu diário.

- Meu o quê?

- Seu diário. Um livro onde você escreve e conta sobre seu dia, e fala sobre seus sentimentos. E onde você guarda seus segredos mais ocultos.

- Oh, eu uso pra isso também. - Ele disse.

- Entendo. Mas segundo as  regras dos diários, eu não posso ler nada que está escrito! Então pode guardar seus segredos aí sem problemas.

- Ufa. Pensei que eu tivesse que contar o que estava escrito. - Ele respirou aliviado.

- Você não é obrigado a contar seus segredos. - Eu disse - Você só conta se quiser. E se precisar, conte pra mim.

- Claro, você é minha melhor amiga, e eu confio em você. - Ele deu seu melhor sorriso.


Overdose de fofura

Até vomitei umas cores aqui

Aviso importantíssimo:
Lembra que eu disse no capítulo 022 que a fic iria acabar dia 30, ou seja, amanhã?

Pois então, meus cálculos estavam completamente errados

Prestem atenção: como eu estou voltando de viagem, os preparativos pra volta estão tomando muito tempo meu, o tempo que eu ficava escrevendo, hoje eu passo arrumando malas e conferindo check-in.

Por isso, se eu quisesse que a fic terminasse amanhã, eu teria que postar todos os capítulos que faltam hoje

Mas aí vocês perguntam: "Porque você não posta logo tudo de uma vez?"

E eu respondo: PORQUE FALTAM MAIS DE SETE CAPÍTULOS PRA TERMINAR E EU NÃO TENHO TEMPO NEM CRIATIVIDADE SUFICIENTE PRA ESCREVER TANTO ASSIM.

Então faremos assim: no dia 31 não terá atualização, porque eu estarei voando; talvez no dia 1 vai ter, não sei, depende de muitas coisas; depois do dia 2 voltaremos a nossa programação normal

Espero que tenham entendido o meu lado

e não deixem de flopar☆☆

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora