- Yoongi... - Fiz ele olhar dentro dos meus olhos - O que você está escondendo?
- Eu... Nada. Por que a pergunta?
- Yoongi, se você não está me escondendo nada, estão tira o casaco.
- Eu não vou tirar.
- Tira o casaco agora! Eu só quero ver como está seu braço, se está roxo ou não.
- Eu não vou tirar.
- Ok. Você é muito teimoso mesmo. Não adianta negar. - Suspirei - Eu na cozinha e já volto.
Saí do quarto dele e fui até a cozinha. Encontrei a Senhora Park e o Jimin na cozinha, preparando o almoço.
- Oi Jimin - Cumprimentei meu amigo.
- Oi Sam. Tá fazendo o quê aqui? - Ele perguntou. O puxei pra perto de mim e sussurrei no ouvido dele.
- O Yoongi foi vítima de uma brincadeira de mal gosto e machucou o braço.
- O quê? O que aconteceu? Ele tá bem? - Jimin perguntava.
- Não está. Aliás, você sabe porque ele só usa roupas de manga comprida?
- Não faço a menor idéia. Talvez o sistema térmico dele seja mais baixo. Ou ele tá escondendo alguma coisa. O Garoto Mistério é assim.
- Prefiro a segunda opção. Espera, "Garoto Mistério"?
- Foi o apelido que eu dei pra ele - Dizia enquanto sorria - Vai dizer que não combinou com ele?
- Combinou perfeitamente. Vou voltar pro quarto dele, ver se descubro o que ele está escondendo.
- Boa sorte - Ele me fez o sinal de positivo e eu fiz pra ele também - Ah, acabei de lembrar, você não gostaria de almoçar com a gente hoje?
- Adoraria. Nos chame quando estiver pronto. - E fui pro quarto do Yoongi.
Bati na porta algumas vezes. Silêncio. Ouvi alguns soluços fracos e fungados. Ele estava chorando? Mas de novo?
- Yoongi, abre a porta, sou eu, Sam! - Bati mais algumas vezes. Até que ele me atendeu.
Ele não chorava mais, mas seus olhos e nariz estavam vermelhos e inchados.
- Você estava chorando? - Perguntei.
- O que você acha? - Ele disse - Eu... Vou tirar o casaco. Mas não me odeie pelo que você ver.
- Eu não consigo te odiar. Você é meu amigo agora. - Tentei confortá-lo, passar confiança.
- Depois não diga que eu não te avisei. - E começou a retirar o casaco.
Quando ele tirou, de início só percebi que ele era bem branquelo. Seus braços eram brancos como leite. Então reparei direito, ele tinha vários cortes e arranhões nos antebraços, que se destacavam em meio a brancura.
- Yoongi, mas o que é isso? - Peguei o braço dele e analisei. Os cortes eram profundos, mas não eram recentes. Certamente não iriam cicatrizar com facilidade.
- Eu... Me cortei. Porque eu quis. Me desculpe Sam.
- Porque você fez isso com você mesmo? Ficou louco?
- Eu... Estava com raiva de mim mesmo por não conseguir fazer amigos. Mas já faz muito tempo que eu fiz isso, quase cinco meses, mas eles não querem cicatrizar.
Olhei pra ele e ele estava quase chorando novamente.
- É por isso que eu só uso mangas compridas. - Agora ele estava chorando de verdade - Porque toda vez que eu olho para os meus braços, eu me lembro daquela época horrível, que ninguém gostava de mim, que todos me odiavam.
Eu também estava quase chorando junto com ele. Ele já havia sofrido demais nessa vida. Eu só queria vê-lo sorrindo, mas pra isso teria que fazer ele esquecer desse passado tenebroso.
Peguei a cintura e o pescoço dele e o puxei para um abraço. Ele retribuiu de um jeito desajeitado, porém fofo. Do jeito Yoongi.
- Não se preocupe com isso. Você tem a mim agora. Esqueça esse passado e pense no presente. Saiba que eu não te odeio, eu só quero seu bem e só quero te ver sorrindo.
Ele chorava alto agora, as lágrimas dele escorriam pelo meu ombro. Ele me apertava com mais força e afundou seu rosto na curva do meu pescoço.
Pelo visto, eu e ele precisaríamos nos acostumar com tudo o que estava acontecendo e encarar de cabeça erguida.
Att dupla surpresa pra vocês
Só vou dizer uma frase:
Preparem o core
Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfic- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...