016

7.9K 665 944
                                    

Yoongi estava hesitante em pegar a medalha, mas ele segurou e a guardou no bolso do casaco.

- Me perdoa, por favor. - Lay pediu - Eu não gostei da atitude da Mina, eu também quero me vingar dela de algum jeito.

Yoongi abri o seu minúsculo sorriso.

- Eu te perdôo, sim. E... Acho que... Podemos ser amigos, se você quer. - Yoongi falou.

- Verdade? Que ótimo! - Disse Lay, esboçando um sorriso.

Deu duas cutucadas no Yoongi, que reclamou de dor, já que era o braço dolorido. Sussurrei um "desculpa", mas ele tinha entendido.

- Lay, gostaria de nos acompanhar até a escola? - Yoongi disse.

- Eu adoraria. - Lay falou.

...

No caminho, os dois garotos começaram a conversar, me excluindo um pouco do assunto. Yoongi respondia a todas as perguntas que Lay fazia sobre ele e vice versa. Ou seja, estavam se conhecendo.

Isso era bom. Yoongi estava fazendo um novo amigo. Eles sorriam e conversavam, eu apenas observava. Era bom ver o Yoongi se dando bem com outra pessoa que não fosse apenas eu.

Quando chegamos na escola, havia um pequeno grupo de alunos amontoado em volta de outro. Fiquei preocupada, será que alguém tinha se machucado?

Eu, Yoongi e o Lay fomos até o grupo, e quando eles me viram, se afastaram. Aí pude ver que o aluno que estava sendo rodeado era o Nathan. Ele estava com uma mão nas costas e a outra no bolso do casaco, e quando me viu, abriu um sorriso e veio andando ao meu encontro.

As famosas borboletas no estômago vieram e meu sorriso se expandiu quando ele chegou mais perto de mim.

- Oi Sam! - Ele disse sorrindo. Não contive a alegria e sorri de volta.

- Oi! O que aconteceu pra tanta gente estar em volta de você?

- Eles... Na verdade, eu e eles estávamos falando sobre você.

- De mim? Como assim, eu não entendo. - Perguntei, um pouco espantada.

Ele tirou a mão das costas e me mostrou o que havia nela. Uma tulipa azul, minha flor favorita.

- É pra você. - Nathan disse.

Peguei a flor das mãos dele e senti seu cheiro. Era doce e suave, mas ao mesmo tempo, intenso e marcante. Exatamente igual ao que eu sentia pelo Nathan.

- Samantha Crowner, você aceita ser minha namorada? - Ele estendeu a mão pra mim, com o mesmo sorriso de sempre.

- Eu aceito. É o que eu mais quero nesse mundo! - Falei, segurando sua mão.

Todos à volta sorriram. Nathan e eu também. Até mesmo Yoongi sorria. Nathan beijou minha bochecha, que mais tarde fiquei sabendo que ele só não tinha me beijado na boca por conta da quantidade de gente no lugar, e depois me abraçou.

Foi tão emocionante. Oficialmente agora estávamos namorando. Estava tão feliz. Não esperava que um dia, eu e ele estaríamos juntos.

Me separei do Nathan e seu sorriso estava tão lindo, ele estava tão lindo, que senti vontade de beijá-lo na mesma hora, mas a vergonha falou mais alto.

Com o canto do olho, vi Yoongi e Lay entrando na escola, ainda conversando. Espero que eles virem bons amigos.

...

Em menos de sete minutos depois, toda a escola sabia do nosso namoro, inclusive CJ, Rose e Leo.

No mesmo momento que eu e o Nathan entramos na escola, de mãos dadas, é óbvio, os três nos encontraram e começaram a chuva de perguntas e comentários.

"Como foi o primeiro beijo? Estão felizes agora? Finalmente! Seus pais já sabem? Onde vai ser o primeiro encontro?". Essas coisas.

Mas logo depois, eu e ele conseguimos fugir das perguntas e fomos pra um canto mais afastado do pátio, onde ninguém passava. Sentamos no banco aliviados.

- Puxa, nunca pensei que um pedido de namoro gerasse tanto rebuliço. - Ele disse.

- Pois é, às vezes a gente nem sempre está preparado pra tudo. - Ri.

- Bom, pelo menos agora estamos só nos dois - Ele segurou na minha mão - Eu gosto muito de você, Sam.

Puxei ele pra um beijo. Eu estava tão feliz que ninguém poderia estragar esse momento.


Olá povo

Estão bem? Tomaram água? Já foram ao banheiro hoje? Não? Come mamão que solta então kkkk

Bem, espero que estejam gostando da história, porque eu tô amando escrever.

Quem shippa Sanathan levanta a mão! E deixa a ☆ ! Kkkk

Beijos e até amanhã

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora