07

10.1K 986 440
                                    

Hoje à tarde eu iria no cinema com o Yoongi. Seria uma boa oportunidade pra conhecer um pouco mais sobre os gostos dele. E talvez entender mais sobre os problemas dele.

Quando a gente chegou no cinema, pedi pra que ele escolhesse o filme que ele quisesse.

- Eu quero ver esse aqui. - Ele apontou pro cartaz do filme que ele queria.

Engoli em seco.

- B-Bruxa de Blair?

- Qual o problema? - Ele perguntou.

- Nenhum. - Menti - Partiu cinema.

Entramos na sala e escolhemos nossos assentos. Estava um pouco nervosa, ouvi boatos de que esse filme da Bruxa de Blair era baseado em fatos reais. Isso só deixava as coisas um pouco mais assustadoras.

Mas se esse era o filme que o Yoongi queria assistir, era esse que eu iria ver com ele, porque eu queria vê-lo feliz.

Mesmo eu estando morrendo de medo.

...

Foi vergonhoso.

Várias vezes durante o filme, tomei vários sustos, o que resultou em vários sorrisos do Yoongi.

Por um lado, foi constrangedor, levar sustos toda hora enquanto o outro só dava risadas, mas pelo menos, era bom ver o Yoongi sorrindo (o que era raro de ver).

Quando o filme acabou, só faltava meu coração sair pela boca.

- Ficou com medo? - Yoongi perguntou.

- Eu?! Nããão... - Respondi, e ele abriu um sorriso largo - Bom... Talvez um pouquinho.

Ele olhou pra mim e estendeu a mão.

- Obrigado. Por... ter vindo ao cinema comigo. Ninguém nunca fez isso por mim antes.

Apertei a mão dele. Que bom que ele se sentia bem.

- Não tem de quê. Vamos pra casa?

...

No caminho de volta, conversamos bastante. Minha intuição estava certa: o Yoongi era uma boa pessoa, só precisava de alguém que fizesse companhia a ele.

Conversamos bastante, conheci alguns poucos gostos dele. E um deles é ser pouco social. E eu acho que isso tem a ver com o segredo dele.

- Então...... Você já tá pronto pra me contar? - Arrisquei.

- Contar o quê? - Ele replicou e eu fiz uma expressão meio séria - Ah, sim. Porque eu estava chorando aquele dia...

- Isso mesmo.

- Desculpa, Sam, eu ainda não tô pronto pra revelar isso. Não é que eu não confie em você.

- Espera, você confia em mim? - Ele ficou um pouco vermelho e pôs as mãos nos bolsos.

- Eu não disse nada.

- Eu juro que eu ouvi alguma coisa... - Provoquei ele, e ele deu um sorriso minúsculo.

- Eu já falei que não disse nada. Você está colocando palavras na minha boca. - Falou sorrindo.

Eu queria muito ouvir aquilo de novo. Que ele confiava em mim. E ele iria dizer isso.

Por bem ou por mal.

Estávamos quase chegando na nossa rua. Levei meu dedo até seu pescoço e comecei a fazer cócegas nele. Ele se contorcia levemente, e dava pequenos sorrisos.

- Repita o que disse, ou eu aumento as cócegas! - Falei. Ele continuava se contorcendo pouco e dando leves sorrisos.

- Você... Não pode... Me obrigar... - Ele falava em meio a risadinhas - A dizer algo... Que eu não disse...

- Não posso?! - Desci minha mão para o meio das costas dele, o que resultou em um Yoongi escandaloso e risonho - Pois fale agora ou ria para sempre!!

- Para... Hahahaha - Ele ria e se contorcia, desesperado pra sair dali.

- Repita o que disse!!

- Nunca! - Ele saiu correndo, rindo. Eu disparei atrás dele. - Me deixa em paz!!

- Yoongi, volta aqui agora! - Continuei correndo atrás dele.

Ele continuou correndo e se escondeu atrás de uma árvore. Eu fui andando devagar pra que ele não percebesse e dei a volta sem ele me ver.

Ele virou o rosto pro outro lado pra ver onde eu estava, aí eu aproveitei e dei um abraço de urso nele. Ele se assustou e tentou fugir, mas eu continuei abraçando ele, até que ele sossegou.

Ele estava ofegante, assim como eu.

- Ok... Eu me rendo. - Ele disse. E eu abri um sorriso e coloquei a mão em volta do meu ouvido - Eu confio em você. De verdade.

Dei um gritinho e abracei ele de novo. Meio sem jeito, ele passou o braço pelo meu ombro e retribuiu o abraço. De um jeito desajeitado, porém fofo. Do jeito dele. Do jeito "Yoongi".


Mano adorei escrever esse capítulo! Que fofos esses dois

A amizade deles vai passar por várias fases até chegar no ápice de "melhores amigos pra sempre".

Mas segura o kokoro que no próximo capítulo vai vir treta. Muita.

Não posso falar muita coisa, preciso manter o suspense, mas um spoilerzinho de nada não faz mal, né?

Vai aparecer um puta pra tentar estragar a amizade deles.

Significado de puta: jeito carinhoso que eu chamo as inimigas dos meus personagens principais.

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora