017

7K 697 568
                                    

Já se passou um mês que eu e o Yoongi viramos grandes amigos. Já fazia um mês também que ele teve aquele problema com a Mina. Também fazia um mês que o Yoongi e o Lay ficaram amigos e que eu e o Nathan começamos a namorar.

É. Esse último mês foi bem agitado. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, a Mina sossegou o faxo, Yoongi se socializou com mais pessoas, e estava namorando com o cara mais legal e bonito do mundo.

Mas muita coisa continuou igual, como minha amizade com o Yoongi. Nunca o tinha visto tão feliz nessas últimas semanas, e eu me sentia feliz por ser "um" dos motivos da felicidade dele. Era realmente gratificante pra mim.

Mas...

Haviam duas coisas que estavam acontecendo esse último mês que estavam me incomodando. Uma me preocupava e outra me deixava curiosa.

O que me preocupava era que a Mina estava muito quieta, não praticava Bullying nem implicava com ninguém. Como diz minha avó, criança muito quieta é sinal de que tá aprontando. E ela ficava olhando pro Yoongi durante o intervalo com um olhar perverso. Isso me assustava e me deixava preocupada, pois a Mina era capaz de quase tudo.

Agora, o que me deixava curiosa era o pequeno caderno azul do Yoongi que ele chamava de agenda. Mas, eu desconfio que seja uma simples agenda, porque ele fica andando com aquele caderninho pra cima e pra baixo, ou na mão ou no bolso do casaco.

...

Um dia, o Lay havia faltado na escola e o Nathan tinha ficado doente. Então, eu e o Yoongi resolvemos passar o intervalo juntos, depois de tanto tempo.

- Oi Sam. - Ele disse, com o caderninho azul no bolso.

- Oi Yoongi. Como vai sua amizade com o Lay? - Perguntei.

- Vai indo bem, ele é um cara legal. - Ele respondeu.

- E... Que caderninho é esse aí? - Perguntei.

- É só minha agenda. Eu já te disse isso. - Droga. Ele tinha boa memória.

- Ah... Verdade. - Disse, ironicamente - Mas sabe, não sei se você percebeu, mas a Mina e suas amigas estão quietas ultimamente, tipo, elas não estão implicando com ninguém, e...

Reparei que ele nem prestava atenção no que eu dizia. Ele estava olhando pra nada, sorrindo e suspirando.

- Yoongi? Você tá me ouvindo? - Perguntei, mas ele nem prestou atenção - YOONGI! - Estalei os dedos na frente do rosto dele, aí ele acordou.

- O... O quê, que foi...? - Ele dizia.

- Você está bem? - Sorri - No que estava pensando que te deixou tanto feliz?

- Eu... ah, não sei se devo contar...

- Yoongi, qual é? Somos amigos, eu sei guardar segredos. Vai, me fala!

- Hum... Tudo bem. Olha... Eu me sinto meio envergonhado de contar isso... - Ele disse, corando - Eu... Eu estou apaixonado.



Ô "Boa Noite" pra quem é de boa noite,
Ô "Bom dia" pra quem é de bom diaaaa!

Oi gente

Espero que estejam curtindo a história

Daqui a pouco o Yoongi vai dar seu primeiro beijo

Com quem vocês acham que é? Comentem aí

E NÃO ESQUECE DA PORRA DA ☆ !

Tô de zoas kkkk
Mas é sério, esquece não

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora