034

4.5K 410 176
                                    

- JIMIN, VEM LOGO OU EU DES-PAUSO O JOGO!! - A voz de Yoongi veio do quarto de Jimin.

- NEM PENSAR SEU LOUCO! - Ele correu ao quarto e pegou seu controle.

- Sai, seu besta. Eu nem cliquei em nada! - Yoongi ria alto. Era tão bom vê-lo alegre.

- Sai você, não percebeu que tem visita pra você?! - Jimin disse apontando pra mim.

- Boa tarde. - Eu disse calmamente.

- Sinto muito Sam, mas você vai ter que esperar eu ganhar desse babaca. - Disse Yoongi, des-pausando o jogo de corrida.

- SEU VIADO! - Jimin voltou a atenção ao jogo. - ISSO NÃO VALE! E EU NÃO SOU UM BABACA!

A única coisa que eu fazia era rir. Me sentei entre os garotos e assisti a corrida.

- Fala Sam, você tá torcendo pra mim, né? - Yoongi provocou.

- Não se iluda. Ela está torcendo pro amigo que ela conhece a mais tempo! Que sou eu! - Jimin disse, passando à frente de Yoongi e assumindo a liderança.

- Claro que não! Ela está torcendo pra mim, que sou o amigo que ela mais gosta! - Yoongi disse.

Yoongi pegou um atalho (que até então era desconhecido por Jimin), ultrapassou Jimin e os outros carros e conseguiu assumir o primeiro lugar alguns segundos antes de cruzar a linha de chegada.

Jimin ficou pasmo, eu fiquei surpresa e Yoongi ficou animado. Ele fazia a "dança da vitória", enquanto o outro ficava reclamando:

- Ah cara, isso não é possível!! Como você ganhou de mim?! - Jimin reclamava - Eu não sabia que você era bom no vídeo-game!

Quando Yoongi terminou sua comemoração, se sentou novamente ao meu lado.

- Então Sam, alguma novidade? - Ele perguntou.

- Sim, consegui convencer meus pais sobre a transferência! - Disse. Yoongi sorriu e me abraçou de lado do seu jeito.

- Ah, o Yoongi falou isso com a gente ontem. - Jimin disse, e começou a contar o que haviam conversado.

Jimin comentou que Yoongi desabafou pra todos o que ele estava sentindo e ele se sentiu melhor e mais confortável. Os pais aceitaram a transferência e iriam completar tudo pra nós mudarmos de escola ainda nessa segunda.

- Isso é ótimo! Estou louco pra sair daquele inferno. - Disse Yoongi, que ainda me abraçava.

- O lado bom de tudo é que vocês vão pra mesma escola que eu. - Disse Jimin. - Imagina se ficamos na mesma sala!

- Iria ser a melhor coisa que poderia acontecer. - Yoongi respondeu sorrindo.

- É tão bom ver que vocês estão ficando mais próximos. - Eu disse e os dois sorriram. - Yoongi, saiba que agora você não está mais sozinho.

- É bom saber disso. - Ele sorriu mais largo. - Aliás Sam, eu te falei sobre a CJ?

- Não, não disse nada. - Respondi.

- Eu tentei ficar com ela no dia da festa. Mas aí aconteceu tudo aquilo e...

- Okay, não precisa dizer. Mas... você acha que ela ainda te daria uma chance? - Perguntei.

- Acho que não. Meu passado me condena muito, imagino que ela não gostaria de ter alguém ao lado dela que fosse tão horrível.

- Você não é uma pessoa horrível. Eu gosto de você e vou estar sempre ao seu lado. - Respondi.

- Vocês são tão fofos. Eu shippo. - Jimin disse, fazendo um coração com as mãos.

- Deixa de ser bobo Jimin, a Sam tem namorado. - Falou Yoongi.

- Bem, na verdade... Eu terminei com ele. Ele sentia ciúmes de mim à toa, e tentava mandar em mim. Eu desisti.
 
- Oh. Puxa Sam, eu não sabia.

- Tudo bem. E outra, daqui a alguns meses o Nathan iria pra Suíça fazer intercâmbio, não daria certo a gente continuar namorando.

- Então eu posso continuar shippando. - Jimin fez outro coração com as mãos e nós rimos.

Conversamos mais um pouco sobre a transferência pra nova escola, e Jimin disse que a escola dele é ótima e que os professores são muito gentis e os alunos são ótimos. Agora estávamos mais animados pra segunda chegar logo.

- Meninos, adorei conversar com vocês, mas eu preciso voltar pra casa. - Falei, me levantando e saindo do quarto.

- Okay. Tchau Sam, nos vemos segunda. - Disse Jimin.

- Até mais, Samantha. - Yoongi piscou pra mim.

- Tchau meninos. - Disse rindo, saindo do quarto.

- Pronto pra perder de novo? - Yoongi disse pra Jimin, pegando o controle remoto.

- Nos seus sonhos, babaca. - Yoongi respondeu.


Ahahahahaahahahahaha

Eu shippo também Jimin! ♡

Vocês me iludiram muito

Eu pedi pra adicionarem meu número e me chamarem no zap

Quem disse que vocês fizeram isso?? :v

Só por isso não falo o que vai ter no capítulo de amanhã

~Leiam A Garota do Elevador

~Leiam Miss You

~Aguardem The Flower Boy

Titia gosta muito de vocês♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora