Eu precisava pensar um pouco mais a respeito sobre o Nathan e eu. Não queria apressar as coisas.
- Não Nathan, ele é só meu amigo. - Respondi.
- Verdade? - Percebi que ele estava segurando o sorriso - Ah tá, era só pra saber mesmo.
Eu voltei pra minha carteira, ao lado do Yoongi. O Nathan foi pro lugar dele, que era um pouco mais afastado do meu.
- O que ele queria? - Perguntou o Yoongi. Respondo ou não?
- Ele queria perguntar... Se você gostava de mim.
- Eu gosto de você - Fiquei realmente surpresa - Você é minha melhor amiga do mundo.
Suspirei aliviada. Por um segundo, pensei que o Yoongi gostava de mim.
- Mas... Ele gosta de você? - Ele perguntou.
- Sim. Quer dizer, eu acho que gosta. Mas eu não sei o que fazer. Não quero perder minha amizade com ele.
- Há quanto tempo vocês são amigos?
- Dois anos e meio.
- É... tempo suficiente pra ele se apaixonar por você. Dá uma chance pra ele.
Não acredito. Ele falou as mesmas palavras da CJ. Agora já eram dois que me incentivavam.
- Eu... Preciso pensar no assunto. - Disse.
- Pensa com carinho. Mas eu acho que ele provavelmente vai preferir um "sim".
- Ok. Espera Yoongi, como você entende tanto sobre amor?? É mais um dois seus segredos mortais?
- Er... Mais ou menos. - Ele corou e começou a dar uma atenção especial à tampa da caneta.
Mais um segredo. Mas ele prometeu que iria me contar. Até ele mesmo sabia que precisava de ajuda.
...
Quando estávamos no intervalo, eu estava conversando com Yoongi sobre assuntos aleatórios, e com o canto do olho, percebi que o Nathan estava sozinho em um canto.
- O Nathan está sozinho. - Disse.
- Vai lá falar com ele. - Yoongi disse.
- Pra quê? - Perguntei.
Yoongi deu seu sorriso minúsculo e olhou pra mim.
- Sei que pode não parecer, mas eu entendo de amor. - Fiquei chocada. Isso era algo que eu realmente não esperava - Parece piada, mas eu leio muito romance. Sei reconhecer quando duas pessoas se gostam. E vocês dois, meu Deus...
- Para garoto, tá me deixando envergonhada. - Falei rindo.
- Devia ir lá falar com ele. Abrir uma brecha.
- Tá bom, eu vou. - E fui mesmo.
Me lembrei da proposta do Nathan de ser a modelo dele. Resolvi que iria aceitar.
- Oi Nathan! - Disse. Assim que ele me viu, deu um sorriso.
- Oi Sam. Tudo bem?
- Estou sim. Aqui, eu aceito sua proposta.
- Que... Que proposta?
- De ser sua modelo de pintura. Se lembra que tinha me convidado?
- Sério que você quer?! - O sorriso dele começou a abrir.
- Sim.
- Puxa, estou tão feliz! Pode ser hoje à tarde?
- Claro que pode. - Sorri.
- Obrigado Sam! - Ele me deu um abraço - Fico tão feliz que você tenha aceitado!
- Não tem de quê. - Me soltei dos seus braços.
- Vai ser o quadro mais bonito que eu vou pintar, pode ter certeza!
...
Só fui parar de conversar com o Nathan quando o sinal do intervalo tocou, avisando que tinha acabado. Ficamos falando como seria o quadro, as cores que ele usaria, enfim, coisas de artista.
Depois, já dentro de sala de aula, é que fui falar com o Yoongi. Contei a ele que o Nathan tinha me convidado pra ser modelo de pintura dele e eu tinha aceitado.
- Isso é ótimo Sam. Aproveita e abre uma brecha pra ele. - Disse o Yoongi, e eu, sem entender.
- Como assim, brecha?
- Não se faça de besta. Você entendeu o que eu disse.
Balancei a cabeça, negando. Ele revirou os olhos.
- Eu quero dizer pra você beijar ele! Caramba, é tão difícil de entender?! - Ele sussurrou, pra que o Nathan não o ouvisse.
- Beijar ele?!
- Mas é claro. Vocês se gostam, e é isso que pessoas que se gostam fazem, né?
- Sim, mas....
- E você tá esperando o quê?
Bom dia lindos *_*
Yoongi, todo sabichão do romantismo
Vocês não esperavam que o doce que não é doce lesse romance né?
Eu gosto de fazer isso, plot twist quando menos se espera
Vejo vocês daqui a pouco
Mas antes eu queria que vocês vissem isso:
Stalkers 😂😂😂
Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfiction- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...