À noite, quer dizer, às seis da tarde, eu iria passar na casa do Nathan pra gente ver um filminho juntos, como os casais fazem. Ainda é um pouco estranho nos ver como um casal, mas eu iria me acostumar.
Depois que o filme acabou, me despedi do Nathan com um beijo e fui pra casa. Quando cheguei em casa, haviam algumas cartas na caixa de correio. Resolvi pegá-las.
Haviam apenas três: uma conta, um cartão postal da minha tia da Bolívia, e uma carta pra mim.
Que estranho. Quem ainda manda cartas hoje em dia? Pra isso, teria que ser algo bem importante. Abri a minha carta e deixei o cartão postal e a conta em cima da mesa da cozinha.
A carta não tinha selos, e havia apenas o meu nome e endereço escritos. Atrás da carta tinha apenas três letras: L.P.S.
Curiosa do jeito que eu era, resolvi abrir logo. Estava escrito:
"Você foi escalado(a) pra participar dos preparativos para a L.P.S. (Leo' Party Surprise). Precisávamos de mandar o convite por cartas para que a vítima não saiba nem descubra nada. Compareça nesse endereço todos os dias no final da aula durante o resto dessa semana pra ajudar nos preparativos pra festa:
Street Westminster, 592
Sua presença é muito importante pra que a festa seja incrível!
Ass: Juliet"
Juliet era a prima mais velha do meu amigo Leo. Havia me esquecido que o aniversário dele estava chegando. Que ótimo!
...
No dia seguinte, fui perguntar pra Juliet sobre a festa.
- Relaxa Sam, está tudo comprado. Esse encontro no final de cada aula é apenas pra combinarmos tudo. - Ela me disse.
- Tudo bem. Olha, eu posso levar um amigo meu junto no dia da festa?
- Claro, só me fala o nome dele pra ver se eu já o convidei ou não.
- Não deve ter convidado não, o nome dele é Yoongi.
- Nunca ouvi falar desse cara. Ele conhece o Leo?
- Eles não se conhecem. Mas o Yoongi sempre quis conhecer o Leo.
- Ok. Pode levar ele sim. Pergunta pra ele se ele quer ajudar nos preparativos da festa.
- Pergunto sim, valeu Juliet. - Me despedi dela.
Finalmente algo iria acontecer entre esses dois: CJ e Yoongi.
...
- Você fez o quê? - Perguntou o Yoongi, quando contei a ele o que tinha planejado.
- Relaxa Yoongi, vai dar tudo certo.
- Ficou louca de vez?? Eu sou um tremendo desastrado! Como eu vou ajudar sendo que eu só sei atrapalhar?
- Para de graça! Essa é a sua oportunidade de conhecer a CJ melhor.
- Mas eu conheço ela é já conversei com ela.
Revirei os olhos.
- Pela Internet, né? Conversar olho no olho é outro nível. - Suspirei. Tentar convencer ele era cansativo - Tenta pelo menos.
- Eu vou. - Agradeci silenciosamente - Mas saiba que eu só vou lá pra arrumar confusão.
- Você não vai arrumar confusão nenhuma, eu irei ficar de olho em vocês dois. - Disse - Fica tranquilo.
- Aff, Sam, como que você acha que depois dessa notícia, eu vou ficar tranquilo? Eu vou tentar ajudar, mas não prometo nada.
- A única coisa que você tem que me prometer é que vai conversar com a CJ.
- Ok. - Ele disse - "Isso" eu posso prometer.
Oi gente, é a Neide!
Mentira, é a Law mesmo
Kkkk
Sou uma péssima piadista
Espero que estejam gostando da história
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Estrelinhas ~~☆
Quero de aniversário, ele está chegando
Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfiction- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...