03

12.6K 1.1K 899
                                    

Eu: Como é?

JIMIN😛: Sim

JIMIN😛: E o nome dele é Min Yoongi

Eu: Que louco

Eu: Mas aqui...

Eu: Ele é gente boa?

JIMIN😛: Hum...

JIMIN😛: É que...

Eu: Sim?

JIMIN😛: Como eu posso explicar...

JIMIN😛: Não muito

Eu: "Não muito"?

JIMIN😛: É que ele não é muito de falar, fica mais no quarto dele escutando música, eu quase não converso com ele

Eu: Mas ele é seu novo irmão

JIMIN😛: Eu sei

Eu: Mas você nunca tentou puxar papo com ele?

JIMIN😛: Eu sempre tento

JIMIN😛: Mas ele sempre fala que não está em uma boa hora

Eu: Saquei...

Eu: Bom, vou ligar pra ele agora

Eu: Pra marcar o dia que a gente vai fazer o trabalho

Eu: Bjs Jimin💚

JIMIN😛: Tchau linda💜

WHATSAPP OFF

- Rose, me dá só mais um minutinho, eu preciso ligar pra minha dupla. - Falei pra Rose.

- Claro. Mas você vai perder a melhor parte.

- Tudo bem, depois eu vejo. -Falei.

- Se você quiser, eu pauso.

- Obrigada Rose, mas não precisa. - Falei, discando o número do garoto Badboy.

O telefone chamou quatro vezes, até que uma voz rouca atendeu.

- Quem é?

- Oi Min, é a Saman... - Falei, mas fui interrompida.

- Primeiro não me chame pelo primeiro nome. Me chame de Yoongi. - Ele disse, meio nervoso.

- Hã, tudo bem. Yoongi, é a Samantha, eu liguei pra... - Fui interrompida de novo.

- Eu sei quem é você. E eu sei porque você ligou. Vai ser amanhã, às duas da tarde, na minha casa.

- Hã, tudo bem, mais eu queria... - Fui interrompida pela terceira vez, dessa vez com o término da ligação.

- Ele é uma pessoa bem direta, percebe-se. - Sussurrei.

Voltei pra sala e continuei vendo Stranger Things com a Rose. Ficamos vendo a tarde toda. Até que a mãe dela chegou e ela foi pra casa.

Mais tarde, resolvi pesquisar na internet alguns fatores que ajudariam a formular a redação, depois fui dormir.

...

No dia seguinte, resolvi que ia conhecer o Yoongi melhor. Aprendi com a minha mãe que as pessoas podem ter um jeito por fora, e terem outro por dentro.

Quem sabe o Yoongi não teria aquele estilo punk por fora, mas ele podia ser uma boa pessoa por dentro.

Se bem que aquela conversa ontem no telefone já havia deixado claro que ele não era uma pessoa muito... Como é que eu posso dizer... Na verdade, estou sem argumentos.

Esperei alguns minutos, até que ele tinha chegado na escola. Fui andando até ele, tentando expressar meu melhor sorriso. Rose tinha me dito uma vez que o seu melhor sorriso pode mudar o dia de uma pessoa.

- Oi Yoongi! Tudo bem?

- Não. - Ele respondeu.

- Por... Por que não? - Arrisquei.

- Por que quer saber? - Ele respondeu, indo embora. Eu acho meio estranho quando as pessoas respondem uma pergunta com outra.

- Ei, Yoongi, espera! - O chamei, mas ele tinha ido ao banheiro.

Por que será que ele é assim, tão seco? Bom, aprendi a não julgar as pessoas sem antes conhecê-las, então resolvi esperar outra oportunidade pra falar com ele.

...

Durante o intervalo, ele estava sentado em um banco, sozinho, com os fones no ouvido. Eu tinha trazido uma maçã pra dividir com ele. Foi dividindo uma maçã que eu e o Leo viramos amigos.

Sentei-me ao lado dele. O volume da música estava muito alto, ele estava ouvindo "Please Don't", do K.Will. Uma música meio triste, na minha opinião.

Estendi a maçã pra ele. Ele olhou pra mim com uma sobrancelha arqueada.

- O que significa isso? - Ele perguntou.

- É uma maçã. - Respondi - Você quer?

- Porque está sendo legal comigo?

- Porque eu quero ser sua amiga.

- Não gosto de maçã. Ah, e aprenda uma coisa sobre mim: se eu estou de fones, é porque eu não quero que ninguém fale comigo.

- Mas... Você sempre está com os fones.

- Acho que você entendeu.

É, o Jimin tá certo. Ele realmente não é de conversar muito.

Olá, meus sobrinhos lindos S2

Estão gostando da fic? Eu espero que sim.

Yoongi realmente não é fácil de lidar. Mas nós, Armys, sabemos que lá no fundo, bem no fundo mesmo, ele é um amorzinho de pessoa. Pelo menos o da vida real rsrs.

Não esqueçam de deixar a ☆ , que ela ajuda muito a titia ficar feliz.

Titia ama vocês ☆♡☆♡

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora