Capítulo 6

25 1 2
                                    

Vou para o meu quarto e tomo um banho. Estou deitada na minha cama quando a fome bate, meus pais e a Luísa concerteza ja estão jantando. Desço até a cozinha e encontro todos lá.

- Por que não me chamaram para comer?- Digo me sentando à mesa.

- Por que ninguém aqui é obrigado a nada.- Diz Luísa colocando sua colher com comida na boca.

- Pena que eu não to falando contigo.- Digo olhando pra ela que está mexendo em seu prato.- Quando eu citar seu nome você dirige a palavra a mim.- Digo colocando arroz no meu prato.

- Pena que você não citou o nome de ninguém.- Ela diz com um sorriso irônico.

- Ei, aqui é uma mesa de jantar, então comam e parem com essa discussão que não vai levar as duas a lugar nenhum.- Diz meu pai sério.

O clima ficou pesado, até que a Luísa decidiu quebrar o silêncio.

- O que vamos ter pra sobremesa?- Ela pergunta sorrindo.

- Não sei, que tal perguntar pra Cida?- Diz minha mãe olhando pra Luísa.- Cida, o que vamos ter pra sobremesa?.

- Vamos ter torta de morango.- Ela diz sorrindo.

- Amo torta de morango.- Diz Luísa toda feliz.

- Eu sei minha menina, fiz especialmente pra você.- Cida diz olhando pra ridícula da minha irmã.

- Fez só pra ela?- Digo depois de dá um gole no meu suco de laranja.

- Não minha menina, eu fiz pra todos vocês.- Ela diz sorrindo.- Eu vou na cozinha pegar a torta.- Diz ela se retirando.

O silêncio tomou conta novamente, meus pais estavam estranhos. Termino de comer tudo e subo para o meu quarto para descansar. Mais antes decido ligar pra Laura.

- Oi galinha.- Diz ela ao atender o celular no segundo toque, provavelmente estava rindo.

- Por que você está tão feliz?- Digo curiosa.

- Por nada, mais fala o que você quer.

- Tenho um babado pra te contar.- Digo sentando na minha cama.

- Pode falar tudo.

- Hoje eu fui no parque para passear um pouco e um gato sentou do meu lado.- Digo me referido ao Diego.

- Mais você tem namorado.- Ela diz com uma voz diferente.

- Calma esse é só o começo da história....

Conto pra ela tudo o que aconteceu no parque e ela riu pra caramba. Desliguei a ligação e fui dormir.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora