Capítulo 31

14 0 0
                                    

5:45 AM

O meu despertador toca e eu levanto da cama e vou direto para o banheiro. Hoje tem aula e só de imaginar me dá sono.

Acabo de me arrumar e vou para a cozinha, pego uma maçã e vou para a escola.

Entro na sala de aula e vejo que tem uma garota sentada no meu lugar.

- Ah... oi, desculpe informar, mas você está no meu lugar.- Digo chegando ao seu lado.

- E me desculpe informar que eu não estou vendo seu nome escrito aqui.- Ela diz com uma cara de deboche.

- Garota, você está quer sair do meu lugar ou quer brigar comigo?- Digo séria e ela começa a rir.

- Você é muito engraçada, só estava brincando, prazer, Manuelly.- Ela diz estendendo a mão pra mim.

- Não acredito.- Digo rindo e a cumprimentando.- Prazer, Lívia.

- Nome bonito.- Ela diz se levantando do meu lugar.- Alguém senta aqui?- Ela diz apontando pra mesa atrás da minha.

- Não, pode sentar.- Digo e ela sorri.

Manuelly tinha cara de ser bem legal e bem inteligente, não só por que ela usava óculos, mas sim pelas questões que ela acertou em todas as aulas.

- Tchau, Manuelly.- Digo ao sair da escola.

- Pode me chamar de Manu.- Ela diz sorrindo.

- Ok.- Digo sorrindo também.- Que rua você mora?- Pergunto mudando de assunto.

- 7 quarteirões e eu chego na minha casa.- Ela diz.

- Perto da minha casa, podemos ir juntas?- Pergunto.

- Claro!- Ela diz sorrindo.


Manuelly


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora