Capítulo 16

18 0 0
                                    

Laura Narrando.

Fiquei com um peso enorme na consciência de ter feito aquilo com a Lívia, nós éramos melhores amigas, sempre fomos, e eu estraguei tudo, a vontade de beijar aquele gato falou mais alto, eu não pensei nela, eu não pensei nas consequências. Sempre tive inveja do namoro dos dois, eu rezava pra eles terminarem. Ganhei o beijo dele, mais perdi a melhor pessoa do mundo.

Vou até a casa dela pra pedir desculpas de novo.

Chego na casa dela e quem abre a porta é a nova empregada, a mesma diz que ela não está, mais permite que eu espere ela chegar.

- Oi Laura.- Diz a mãe da Lívia.

- Oi- Dou um sorriso falso.- A senhora sabe onde a Lívia está?- Digo olhando pra ela.

- Ela não estava na sua casa?-Ela pergunta com uma voz de preocupação.

- Uma longa história.- Digo com a cabeça baixa.

- Laura, quanto tempo.- Miguel diz adentrando a sala de estar.

- Verdade, quanto tempo.- Digo sorrindo.

Estávamos conversando quando a porta é aberta e a Lívia aparece. Levanto do sofá e ela me olha assustada.

- Lívia, podemos conversar?- Digo.

- Não tenho nada pra conversar contigo.- Ela diz indo em direção a cozinha.

- Lívia, o que você viu lá foi um engano.- Digo indo atrás dela.

- A claro um engano.- Ela para de andar e se vira pra mim.- Você ficou quase pelada no colo do meu ex por engano, como eu não pensei nisso antes, tudo o que você fez foi um engano.- Ela diz se virando e continuando o seu caminho até a cozinha.

- Lívia, por favor.- Imploro pra ela.

- Laura, sai daqui.- Ela diz de Costa pra mim.

- Quando você tiver mais calma a gente conversa.- Digo e vou em direção a porta.- Tchau Miguel, tchau Andressa.- Digo ao passar pela sala.

- Tchau.- Os dois falam.

Lívia Narrando.

Não acredito que aquela piranha teve a cara de pau de vir aqui na minha casa e pedir desculpas, vontade de matar ela.

- O que ouve entre você e a Laura?- Minha mãe diz entrando na cozinha.

- Nada, apenas descobri que ela é uma vagabunda.- Digo olhando pra ela.

Minha mãe não diz nada apenas sai da cozinha.

Subo para o meu quarto, tomo banho, faço minha higiene noturna e vou dormir.

02:00

O meu celular toca, era uma ligação. Que ódio, quem é o otário que tá me ligando essas horas da madrugada?

- Alô- Digo com voz de sono ao mesmo tempo com raiva.

- Desculpa princesa.- Ele diz, provavelmente estava sorrindo.- Te acordei?

- A não, eu estava acordada esperando você ligar.- Digo irônica.

- Eu só queria ouvir sua voz.-Ele diz.- Queria ouvir sua voz, mesmo me xingando por te acordar, reclamando ou dizendo que adorou minha ligação.

Dou um sorriso.

- Você é louco.- Digo sorrindo.

- Você não me conhece.- Ele diz.- Que tal eu te buscar hoje na escola?- Ele diz.

- Hoje?- Pergunto.

- Já passou da meia noite.

- Verdade.

- Então, você deixa eu ser seu acompanhante?- Ela diz e eu dou um sorriso.

- Claro.- Digo com um sorriso bobo.

O Diego era um fofo, ficamos um tempo conversando até que desligamos e eu fui dormir.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora