Capítulo 26

8 0 0
                                    

Narrado por Lívia

JÁ DE NOITE

Acordo de madrugada suando, ligo o ventilador e tiro a coberta pra ver se refresca um pouco.

Não consigo dormir, vou ligar pro Diego, o troco.

Ligação On

- Oi, princesa.- Ele diz após atender no segundo toque.

- Que bom humor essas horas da madrugada.- Digo pegando o controle da televisão.

- Só tô assim por que foi você que ligou, se fosse outra pessoa eu já ia xingar.

- Queria que você ficasse falando comigo.

- Claro, falar do que?

- Falar do dia que nós vamos nos ver de novo.- Dou um sorriso.

- Quando eu for te buscar na escola a gente pode ver um lugar pra irmos juntos.

- E quem disse que você vai me buscar na escola?- Dou risada.

- Eu estou dizendo, princesa.

Conversamos a madrugada toda, o meu despertador tocou e eu ja estava acordada.

Levanto da cama e vou tomar banho. Após sair do banheiro me arrumo e desço pra tomar café. Não tem ninguém lá, apenas pego uma maçã e vou para escola.

                 *****
As aulas passaram rápido, que bom por que meu Príncipe vai vim me buscar hoje.

Saio da escola e já avisto o Diego encostado na sua moto.

- Não é que ele veio mesmo me buscar? - Digo rindo e chegando perto dele.

- Claro.- Ele fala e me dá um beijo.- Vamos pra onde?- Ele pergunta me olhando.

- Eu estava afim de ir primeiro pra minha casa pra tomar um banho.- Digo sorrindo.

- Pode ser.- Ele diz e olha pro lado.- Seu ex está olhando muito pra cá.

- Inveja.- Digo e dou risada.

- Pois é, mais é assim mesmo, o rei beija a rainha e o bobo da corte fica olhando.- Ele diz e damos risada.

- Vamos logo.- Digo pegando um capacete.

Ele acelera a moto e partimos pra minha casa.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora