Capítulo 23

10 0 0
                                    

Desço da moto assim que Diego me deixa na porta da minha casa.

- Quer entrar?- Digo lhe entregando o capacete da moto que eu estava usando.

- Entrar pra que?- Ele diz erguendo uma das sobrancelha.

- Não sei, beber uma água.- Digo gesticulando com a mão.

- Não, tô de Boa- Ele diz colocando o capacete.

Entro em casa assim que ele sai. Vou para o meu quarto e no caminho vejo meu pai fechando uma mala em cima da sua cama.

- Pai, você vai viajar?- Digo adentrado o seu quarto.

- Filha, senta aqui, deixa eu ta falar um negócio.- Ele diz depois de um suspiro.

Sento na sua cama e ele me olha.

- Filha, como você pode ver eu e sua mãe não estamos em uma relação tão boa igual a anos atrás.- Ele diz e eu abaixo a cabeça.- Nós brigamos mais uma vez, e dessa vez a briga foi feia, nós resolvemos nos separar.- Ele diz e eu o olho.

- Pai, vocês eram tão felizes.- Digo com os olhos marejados.

- Eu sei, mais não estava dando mais certo.- Ele diz passando a mão no meu cabelo.- Abelhinha, você já é  uma mulher, tem que entender que nem tudo é pra sempre.

- E a Luísa?- Digo secando minhas lágrimas.

- Ela já sabe e ficou muito triste, mais aceitou, agora só falta você.

- Vocês que tem que decidir, eu não queria isso, por que eu amo ver o jeito que vocês se amam, mais eu aceito.- Digo e lhe dou um sorriso.

Ele retribui e levanta da cama.

- Você vai morar aonde?- Diz  levantando também.

- Eu vou morar temporariamente em Londres, não se preocupa, todo dia eu vou te ligar.- Ele diz depositando um beijo na minha testa.

Ele sai do quarto e desce as escadas, vou para o meu quarto e começo a chorar.

Eu perdi meu namorado, minha melhor amiga, e agora meus pais vão se separar, tudo mudou quando completei meus 15 anos, Meus Terríveis 15.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora