Capítulo 21

17 1 0
                                    

05:45 AM

O meu despertador toca e eu logo me levanto. Vou a ao banheiro tomo banho e faço minha higiene matinal.

Coloco uma roupa e desço para a cozinha pra tomar café. Somente minha mãe está lá.

- Bom Dia, mãe.- Digo lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia, querida.- Ela diz sorrindo.

- Como está cedo ainda eu acho que dá pra mim tomar café com a senhora.- Digo sorrindo.

- Que ótimo- Ela diz dando uma mordida no seu pão com presunto.- Filha, por que o Arthur não vem mais aqui?- Ela diz e eu abaixo a cabeça.

- Mãe, o Artur ele não namora mais comigo.- Digo e ela me olha supresa.

- Por que? Pensei que vocês iam casar.- Ela diz me olhando.

- Também pensei mãe, mais não estava dando mais certo.- Digo colocando um pouco de suco no meu copo.

- Pensei que vocês iam casar, ter filhos, netos...

- Mãe!- Digo.

- Todos achavam isso, Lívia, o Arthur era um ótimo menino...

- Mãe,olha como o tempo passa rápido, meu Deus do céu, estou atrasada, preciso ir.- Digo levantando da cadeira e pegando minha bolsa que estava na cadeira ao lado.

- Mais e o seu café? Não estava cedo demais?- Ela diz confusa.

- Se cuida.- Digo saindo daquele ambiente e me livrando daquela conversa que estava me matando.

Sai de casa e vou andando até a escola. Estou caminhando pela rua quando uma moto para do meu lado. Me assustei até escutar aquela voz.

- A princesa quer uma carona?- Ele diz com uma voz rouca muito sexy.

Apenas sorri e subi na moto, estava sem capacete, não vou mentir, estava morrendo de medo, chegamos na escola antes do portão abrir.

- Chegamos.- Ele diz retirando o capacete.

- É.- Digo sorrindo.

Parei na sua frente e ele me olhou de uma maneira diferente. Ele estava chegando mais perto, ele colocou a mão na minha nuca e foi se aproximando, estava um clima perfeito quando o sinal da escola toca estragando tudo.

Dou risada e ele bufa.

- Tenho que ir.- Digo sorrindo.

- Deixa pra próxima.- Ele diz me dando um beijo na bochecha.

Entro na escola e dou de cara com o trouxa do Arthur quase engolindo a Laura, o ódio me tomou, passei na frente dos dois e joguei o cabelo.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora