Capítulo 15

20 1 0
                                    

Cheguei no parque e sentei na grama, chorei muito quando alguém senta do meu lado.

- Por que a princesa está chorando?- Uma voz masculina diz.

- Problemas.- Digo com a cabeça baixa.

Ficamos em silêncio. Olhei para aquele menino lindo e sorri.

- Quer conversar? - Diego diz olhando pra mim e sorrindo.

- Tá afim de escutar?.- Digo olhando pro nada.

- Claro.- Ele diz colocando sua mão em meu ombro.

- Sabe meu namorado? Ele terminou comigo.- Digo com a voz baixa.- Minha melhor amiga, aquela cachorra, ficou com ele.- Dou um Suspiro.- Sabe a minha vida?- Digo e olho pra ele.- Ela está um caos.- Abaixo a cabeça e começo a chorar.

- Não fica assim, todos nós temos problemas, todos nós vamos sofrer um dia.- Ele diz olhando pra mim.- Mais não desiste, não abaixa a cabeça, você é uma princesa, com a cabeça baixa a coroa cai.- Ele diz e sorri.

Apenas olho pra ele e lhe dou um abraço apertado, não consigo conter as lagrimas e choro.

- Ei, seca essas lágrimas.- Ele diz secando as lágrimas dos meus olhos.- Dá um sorriso, o mundo quer te ver sorrir.- Ele diz sorrindo.

- Todo mundo exceto a Laura e o Arthur.- Digo com a cabeça baixa.

- Para com isso.- Ele diz rindo.

Olho pra ele e dou um sorriso.

- Agora sim.- Ele diz me abraçando.

Ficamos um tempo quietos até que eu me toco que tenho que voltar pra casa.

- Infelizmente ja tenho que ir pra casa.- Digo levantando.- Mais obrigado.- Digo sorrindo.

- De nada, a gente pode marcar de se ver.- Ele diz sorrindo.

- Claro, só marcar o dia.- Digo e dou um sorriso.

- Tchau.- Ele diz me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

Saio do parque e vou pra casa. O tempo que eu estava com o Diego esqueci completamente os meus problemas. Passo na frente da casa Laura,o ódio tomou conta de mim de novo.

Chego em casa e vou direto para a cozinha. Passo pela sala e tem uma pessoa lá junto com os meus pais. Essa pessoa levanta do sofá e me olha.

- Lívia, podemos conversar?...

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora