Capitulo 34

14 1 0
                                    

As aulas passaram bem devagar. Vou para casa e quando chego vejo várias malas na sala.

- O que está acontecendo aqui?- Pergunto.

- Filha, seu pai entrou na justiça e infelizmente conseguiu a guarda de vocês.- Minha mãe diz chorando.

- O que?- Pergunto assustada.- Mas meu pai não tem condições pra cuidar de mim e da minha irmã.- Digo quase chorando.

- Eu sei filha, mas a gente não pode mudar a decisão da justiça.- Minha mãe diz e me abraça.

- E a Luisa, o que ela achou disso?- Digo chorando.

- Ela está muito triste.- Minha mãe diz de cabeça baixa.- A culpa é minha, eu que deixei isso acontecer.- Minha mãe diz chorando e de cabeça baixa.

Não digo nada apenas lhe dou um abraço.

                        ***

- Chegamos!- Meu pai diz Alegre.

- Bacana.- Luisa diz e da um sorriso falso.

- Aqui que vamos morar?- Pergunto observando o ambiente.

- Sim, gostou?- Meu pai pergunta.

Não respondo.

- Lívia, eu te fiz uma pergunta! Você gostou da casa?- Ele grita e eu me assusto.

- Gostei.- Digo.

A casa não era muito grande, ela tinha uma sala aconchegante, uma cozinha bonita, um banheiro não muito grande, 3 quartos, um meu, um do meu pai e um da Luísa.

- Onde é meu quarto?- Luisa pergunta.

- Aqui filha, vem.- Meu pai diz e vai em direção a um corredor.

Sento no sofá, pego meu celular e ligo pro Diego.

- Oi, amor.- Ele diz.

- Oi.- Digo meio triste.

- Por que você está triste?- Ele pergunta.

- Meu pai me tirou de perto da minha mãe.- Digo quase chorando.

- O que? E onde vocês estão morando? - Ele parecia preocupado.

- Umas cinco ruas depois da minha antiga casa.

- Quer que eu vá aí pra te fazer companhia?

- Não precisa, amanhã você pode me buscar na escola.- Digo.

- Claro, princesa.

- Me promete que não vai de moto?- Digo sorrindo.

- Prometo.- Ele diz.- Beijos, Amor.- Ele diz e desliga o telefone.

Vou até o corredor e entro no quarto da Luisa, está muito bonito. Paredes pintadas de lilás, a cama branca, uma penteadeira, tudo muito arrumado.

- Quem te ajudou a arrumar o quarto?- Pergunto sentando na cama da Luisa.

- Uma amiga.- Meu pai diz olhando pela janela.

- Onde fica o meu quarto?- Pergunto levantando da cama.

- No final do corredor, vamos lá ver.- Ele diz indo em direção a porta.

Chego no meu quarto e fico encantada pela beleza do meu quarto novo. As paredes estavam pintadas de Rosa clarinho, a cama de casal Branca, uma penteadeira maravilhosa, um guarda-roupa branco, tudo muito lindo.

- Gostou?- Meu pai pergunta sorrindo.

- Sim.- Digo e dou um sorriso.

Minha mãe disse que meu pai estava afundado nas dívidas, alcoólatra, usuário de drogas. Acho que ela estava errada, ele é o mesmo homem de sempre, apenas em uma versão com menos dinheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora