Capítulo 2

13 1 0
                                    

Já ta na hora da festa e eu estou na entrada do salão. Antes eu estava calma agora estou super nervosa. Mais vai dar tudo certo.

Horas Depois.

- Eu não acredito que eu estou escutando isso.- Falo ao escutar a pior notícia da minha vida.

- Infelizmente a imprensa não pode vir- Diz Lya uma mulher que acompanhou todos os preparativos e tudo que envolva minha festa.

- Como eles não podem vir, eu sou a Lívia Mendonça tenho que ser fotografada na minha festa!- Digo andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.

- Ele falaram que não puderam vir por...

- Eu não quero ouvir justificativa de ninguém- A interrompi antes de terminar a sua frase- Não tem como ficar pior essa festa.

- Lívia, os salgados acabaram.- Diz o Thomas um dos garçons.

- O que? Como isso aconteceu? Deem um jeito agora!- Grito não acreditando.

- Mais senhora...

- Mais nada,vai agora!- Grito e ele sai.

Deus me diz que isso é só um pesadelo que eu vou acordar daqui a pouco.

- Lívia fica calma, essa é sua festa de 15 anos- Diz Lya tentando me acalmar.

- Ficar calma? Ficar calma? Está tudo dando errado é você quer que eu fique calma?- Digo gritando.

Ela não fala nada apenas sai. Arthur chega pra perto de mim e me dá um beijo, um beijo que me deixou calma, só por um minuto.

- Calma vai ficar tudo bem- Ele diz me abraçando.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora