Capítulo 17

22 0 2
                                    

5:45 AM

O meu despertador toca avisando que eu tenho que ir pra escola.

Levanto da minha cama vou para o banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene matinal. Vou para o meu closet colocou uma roupa bem básica ( roupa na multimídia), e vou tomar café. Desço e só a Carmem está lá.

- Bom Dia.- Digo adentrando a cozinha.

- Bom Dia.- Ela me responde.

- Já vou indo.- Digo pegando uma maçã.

- Não vai comer nada?- Ela pergunta olhando pra mim.

- Isso já está bom.- Digo saindo da cozinha.

- Boa aula!.- Ela grita.

Vou até o carro do motorista e entro. Chego na escola às 6:50. Vou para um canto e fico quieta lá.

O sinal toca avisando que a primeira aula vai começar. Entro na sala e infelizmente a professora de matemática ja esta lá.

- Bom Dia turma.- A professora diz olhando pra todos.

- Como bom dia professora? São só sete horas da manhã.- Uma voz feminina desconhecia diz fazendo todos rir.

As aulas passaram rápido demais, ainda bem. Saio da escola e dou de cara com Diego encostado em uma moto.

- O que você está fazendo aqui?- Digo chegando perto dele.

- Vim te buscar, a gente combinou.- Ele diz sorrindo e entregando um capacete pra mim.

- Você pode dirigir uma moto?- Digo pegando o capacete.- Aliás, quantos ano você tem mesmo?- Digo sorrindo.

- 17.- Ele diz erguendo as sobrancelhas.

- Cara, só pode dirigir uma moto com 18 anos.- Digo com uma voz de preocupação.

- Sou rebelde.- Ele diz sorrindo e colocando o seu capacete.- Sobe ai.

Coloco o capacete e subo na moto, não vou mentir, estou morrendo de medo. Ele liga a moto e todos nós olham, principalmente o Arthur e a Laura, ADORO...

Saímos literalmente voando com a moto, não sabia onde ele estava me levando, apenas confiei nele.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora