Capítulo 10

15 1 0
                                    

Narrado por Andressa.

O doutor chamou o nome de Cida e eu me pronuncie como parente dela, então ele diz como ela está...

- Então, a Cida infelizmente teve uma parada cardíaca, fizemos o possível para reanimar ela mais não foi o suficiente- Ele diz e abaixa a cabeça- Eu sinto muito.

Não consigo segurar o choro, começo a chorar igual uma criança, não conseguia acreditar. Pego meu celular pra ligar para o Miguel.

- Alô.- Ele diz atendendo no quarto toque.

- Miguel, você não acredita.- Digo chorando.

- Andressa, por que você está chorando?- Ele diz parecendo preocupado.

- A Cida...- Digo me acalmando.

- O que aconteceu com ela?- Ele diz meio que gritando.

- Ela se foi.- Digo chorando mais ainda.

Ele não diz nada, apenas desliga o telefone.

Lívia narrando.

Estava mexendo no meu computador quando o meu pai entra no meu quarto sem bater na porta.

- Pai, o que aconteceu?- Digo assustada.

Ele se senta na minha cama e abaixa a cabeça. Caminho até ele e me sento do seu lado.

- Que foi pai?- Digo ao perceber que ele está chorando.

- Filha, vou vai ter que ser forte, me promete que vai ser forte?- Ele diz ainda com a cabeça baixa.

- Prometo.- Digo sem me tocar no que estava acontecendo.-

- A Cida foi embora, ela não aguentou.- Ele diz chorando mais ainda.

Fico sem reação. Começo a chorar e ele me abraça.

7 dias depois.

Tá sendo muito difícil superar a morte da Cida. Laura tentou me animar mais foi em vão. Arthur também tentou me animar mais não deu certo. Eu encontrei o Diego no parque de novo e ele veio falar comigo, eu consegui sorrir um pouco, mais só por um tempo. Diego me disse que não queria nada na maldade comigo, apenas amizade, ele pediu meu número e eu passei, ele prometeu que só amigos. Aqui em casa as coisas não estão nada boas. Meus pais estão quase se separando, eu e o Arthur estamos brigando todo dia, as aulas estão voltando e minha vida ta virando um caos.

Olá minhas gatas, desculpa pela demora pra postar. O capítulo não está muito bom, mais esta valendo. Espero que gostem.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora