Capítulo 20

10 1 0
                                    

Ele entra na minha casa e fica olhando pro teto, pro chão, pro sofá, pra Luísa. Quando ele olha pra Luísa dá um sorriso.

- Oi gatinha.- Ele diz indo em sua direção sorrindo.

- Oi.- Ela diz meio tímida.

- Qual seu nome?- Ele pergunta olhando pra ela.

- Luísa, sua futura cunhada.- Ela diz rindo.

- Luísa!- A reeprendi.

Ele chegou perto dela e cochichou algo em seu ouvido.

- Fala na cara.- Digo chegando perto deles.

- Não.- Luísa diz rindo.

- Então, o que você quer fazer?- Digo olhando pra ele.

- Não sei.- Ele diz e a baixa a cabeça.

- Já sei- Luísa diz olhando pra nós.- Como já é de noite que tal a gente ir no Jardim e brincar de esconde-esconde?- Ela diz sorrindo.

- Não somos mais crianças.- Digo.

- Mais vai ser legal, eu vou- Diego diz me olhando.- Vamos?- Ele diz estendendo a mão pra mim.

Reviro os olhos e pego na sua mão. Vamos em direção ao jardim e começamos a se divertir. Diego foi embora e eu fui tomar banho pra dormir.

- Foi muito legal, até que ele é bem divertido.- Luísa diz na sentada na minha cama.

- É mesmo.- Digo lembrando do que aconteceu hoje de noite.

- Fazia tempo que eu e você não nos divertimos assim.

- Prometo que agora eu vou ficar bastante tempo com você.- Digo sorrindo.

- Diego vai ficar com ciúme.- Ela diz dando risada.

- Para, ele é só meu amigo.- Digo e começo a fazer casquinha nela.

Luísa acabou dormindo na minha cama mesmo.

Olá minhas gatas, desculpa pela demora pra postar, é que as minhas aulas voltaram é eu to ficando muito cansada. Por hoje é só, espero que gostem do capítulo, bjs.💋

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora