Capítulo 24

7 1 0
                                    

1 mês depois

- O que? Como isso foi acontecer?- Digo olhando assustada pra minha mãe.

- Eu não sei, apenas estamos falidos, acabou tudo.- Minha mãe diz com a mão na cabeça.

- O que nós vamos fazer?- Digo desesperada.

- Eu não sei, seu pai está vindo pra cá com o pouco do dinheiro que sobrou.

Saio do seu escritório tentando captar tudo o que minha mãe disse.

"Estamos falidos"
" Seu pai está vindo pra cá com o pouco do dinheiro que sobrou".

Não consigo acreditar que minha família está pobre, eu não consigo me imaginar pobre.

Acabou minhas roupas caras, meus sapatos caros, minha joias, acabou tudo isso.

Vamos ter que vender a casa e morar em uma rua qualquer. Não consigo acreditar que isso está acontecendo.

Vou para o meu quarto e começo a mexer no meu celular, vejo que tem uma mensagem do Diego.

Mensagem On

- Oi princesa, saudades de você.

- Oi, a gente pode se ver hoje?

- Claro, daqui a pouco estou aí na sua casa.

Mensagem Off

Levanto da cama e vou esperar Diego na porta da minha casa, ele logo chega.

- Cheguei princesa.- Ele diz e dou um sorriso.- Não liga de irmos a um lugar a pé, né?.

- Não.- Dou risada e ele sorri.

Chegamos em uma rua desconhecida, fomos em direção a uma casa humilde, ele para na frente da casa e me olha.

- Bem-vinda a minha humanidade residência.- Ele diz abrindo a porta da sua casa.

Dou risada e entro na sua casa. Não tinha ninguém lá, fiquei com medo, mais eu confiava nele e sabia que ele não ia fazer nada de mau comigo.

- Então o que a gente veio fazer aqui?- Pergunto olhando ele se sentar no sofá.

- Só por que a minha casa não é uma mansão não significa que não posso trazer você aqui, princesa.- Ele diz sorrindo.

- Ok, posso sentar?- Digo apontando pro sofá.

- Claro, que não, por que eu ia deixar uma patricinha se sentar no meu lindo sofá? Tá de sacanagem.- Ele diz sério.

Fico sem reação.

- Brincadeira.-.Ele diz rindo e eu dou risada.

Me sento no sofá e olho pra ele.

- Então, eu sei que você tá passando por uma situação difícil, situação que uma patricinha não vai saber lidar.- Ele diz e eu abaixo a cabeça.- Seus pais estão falidos.

- Como você sabe?- Digo levantando a cabeça para lhe  olhar.

- Vi na Internet, mais voltando, você tem perceber que nem tudo nessa vida é dinheiro.

- Posso te perguntar uma coisa?- Digo.

- Claro.

- Por que uma pessoa com um sobrenome de Albuquerque tem uma vida tão simples?- Digo e ele me encara.

- Lívia, não é só por que eu tenho um sobrenome de rico que eu sou rico.- Ele diz erguendo as sobrancelhas.- Vou te contar uma coisa, meus pais ele eram igual os seus pais, ricos, esbanjavam dinheiro, até que um dia eles faliram, percebi que nem tudo é dinheiro, Lívia, agora você também tem que entender.

- Difícil.- Digo com a cabeça baixa.

- Difícil? Eu também achava difícil, eu tive que abrir mão de tudo, de casa de luxo, roupa de marca cara, carro de luxo.

- Não sei se eu vou conseguir.

- Sei que você consegue, você já aguentou tanta coisa.- Ele diz colocando a mão no meu cabelo.

Dou um longo suspiro e fecho os olhos.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora