Capítulo 22

14 1 0
                                    

Entro na sala de aula e vou para o meu lugar, o professor entra e começa a sua aula.

Na hora do intervalo eu fiquei sozinha, estava em um banco escutando música quando um menino senta do meu lado.

- Oi, meu nome é Bruno e o seu?- Ele diz sorrindo.

- Prazer, Lívia.- Digo sorrindo de volta.

O Bruno parecia uma pessoa legal, ele aperentava ter uns 15 anos. Ficamos conversando o intervalo inteiro. O sinal toca e ele se despede de mim com um beijo na bochecha.

Voltei pra sala e Artur ficou me olhando muito, não liguei e fui para o meu lugar.

- Classe, eu vou passar um trabalho e tem que fazer em duplas.- O professor de história diz.- E eu vou escolher as duplas.- Ele diz olhando pra duas meninas.

- Por que o senhor que vai escolher as duplas?- Um menino desconhecido pergunta.

- Por que eu sou o professor.- O professor fala e todos começam a gritar.

Ele escolheu as duplas e quando ele falou meu nome eu olhei pra ele.

- Lívia, você vai fazer dupla com o Nicolas.- Ele diz apontando pra um menino que sentava no fundo da sala.

Quem é esse Nicolas? Olhei pro fundo da sala e ele estava olhando pra mim. Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

- Lembrando turma que o trabalho é pra entregar semana que vem.- O professor diz sentando em sua cadeira.

O sinal toca e todos saem da escola. Diego estava encostado na sua moto me olhando sorrindo.

- Tchau, Lívia.- Bruno diz saindo da escola com um grupo de amigos.

- Tchau.- Aceno pra ele e dou um sorriso.

- Então Lívia, onde vamos fazer o nosso trabalho?- Nicolas diz entrando na minha frente.

- Nicolas, a gente pode combinar, pode anotar meu número?- Digo olhando pra ele.

- Claro.- Ele diz sorrindo.

Passo meu número pra ele que vai embora com uns meninos. Vou em direção a Diego que não está com uma cara muito boa.

- O que aconteceu?- Digo chegando perto dele.

- Quem era eles?- Ele diz sério.

- Diego, tu ta com ciúme?- Digo dando risada.

- Eu? Não.- Ele se faz de desentendido.

- Tá sim.- Digo rindo.

- Sobe logo.- Ele diz e revira os olhos.

Pego o capacete e subo na moto.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora