Capítulo 29

26 0 0
                                    

No meu quarto tinha Balões e uma frase perfeita: Namora Comigo.

No meu quarto tinha Balões e uma frase perfeita: Namora Comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encho os olhos de lágrima e olho pra ele.

- Lívia, você quer namorar comigo?- Ele diz se ajoelhado na minha frente e tirando uma caixinha vermelha do bolso.

- Claro, claro que sim- Digo toda boba.

Ele levanta sorrindo e coloca a aliança no meu dedo, depois nos beijamos.

1 mês depois

Minha vida mudou demais. Infelizmente minha mãe teve que vender a casa, então estamos morando em uma casa humilde, em uma rua humilde perto da escola.

Meu pai se afundou no álcool e talvez não sai mais.

Mais eu coisa boa é que o meu namoro com Diego está ótimo.

Hoje é sábado e não tenho nada o que fazer.

- Vamos no parque?- Luísa diz chegando no nosso quarto.

Nossa casa não é muito grande, então eu tenho que dividir o quarto com ela.

- Vamos.- Digo e ela sorri.

Me arrumo e fomos em direção ao parque conversando sobre assuntos aleatórios.

Chegando no parque fomos em direção a um banco onde nos sentamos.

- Lívia, você está gostando da nossa nova vida?- Ela diz me olhando.

- Gostar, eu não estou gostando, mais a gente se acostuma.- Digo passando a mão de leve no seu cabelo.

Ficamos conversando até que o  meu celular começa a tocar. Era Minha mãe.

Mensagem On

- Pode falar, mãe.- Digo ao atender.

- Lívia, onde você está?- Ela diz e parecia meio aflita.

- Eu estou no parque com a Luísa.- Digo

- Vem pra casa, filha, vem logo.- Ela diz e não deixa eu responder e desliga o telefone.

Ligação Off

- Temos que ir.- Digo me levantando do banco.

- Por que?- Ela pergunta me olhando.

- Mãe mandou.- Digo pegando em sua mão.

Chegando em casa dou de cara com a mãe de Diego no sofá chorando.

- Vivian? Por que vocês está chorando? E o que você está fazendo aqui?- Pergunto assustada.

- Lívia, eu tenho que contar uma coisa.- Ela diz se levantando e vindo na minha direção.

- O que aconteceu?- Digo e olho pra minha mãe.

- O Diego...

- O que tem ele?- A interrompi.- Fala logo, o que tem ele?- Eu já estava desesperada.

- Ele sofreu um acidente.- Ela diz em começa a chorar mais e mais.

Fico sem reação, sento no sofá e começo a chorar.

- Pega um copo d'água pra ela.- Minha mãe diz pra Luísa.

- Eu quero ver ele no hospital.- Digo de cabeça baixa.

- Tudo bem.- Minha sogra diz com voz de choro.

Chegamos no hospital e me liberaram pra ver ele.

Chego no quarto dele e ver ele daquele jeito, todo ligado a fios e precisando da ajuda de aparelhos pra respirar, doeu no meu coração.

Chego perto dele e seguro a sua mão.

- Você vai sair dessa.- Digo sem saber se ele está me ouvindo.- Você é forte, daqui a pouco você vai está bem de novo.- Digo chorando.

A mãe dele chega do meu lado e coloca a mão no meu ombro e diz.

- O médico disse que ele ainda está desacordado e que ele vai acordar no tempo do corpo dele.

Não conseguia acreditar que o amor da minha vida está nessa situação. Não saio do lado dele pra nada, até que a noite chega.

- Filha está na hora de ir.- Minha mãe diz entrando no quarto do hospital.

- Quero passar a noite aqui.- Digo olhando pro Diego.

- A mãe dele pode passar a noite com ele.- Minha mãe diz.

-Tudo bem, eu só quero que você me deixe informada.- A mãe dele diz indo em direção a Diego pra de despedir.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora