Capítulo 13

17 0 4
                                    

1 mês depois

5:45 AM

Meu despertador toca para a minha infelicidade. Hoje é o primeiro dia de aula, já estou com saudade das férias.

Levanto da minha cama, vou ao banheiro e tomo banho e faço minha higiene matinal.

Saio do banheiro e vou para o meu closet, coloco a primeira roupa que vejo na minha frente ( Roupa na multimídia). Vou para cozinha e não vejo ninguém, pego uma pêra e vou para escola. Olho no meu celular e são 6:30, trinta minutos pra chegar na escola, já que o portão abre as 7:00

Descido ir a pé, por que eu precisava andar um pouco e pensar na vida.

Chego na escola e dou de cara com Arthur, ele abaixa a cabeça e some da minha vista. Depois de um tempo Laura aparece, sinceramente ela estava tão maquiada que estava parecendo o coringa, meu Deus aqui é uma escola não um circo.

- Oi amiga.- Ela diz depositando um beijo na minha bochecha.

- Oi.- Digo seca.

- O que foi?- Ela pergunta me olhando.

- Nada, to normal.- Digo ainda seca.

- Então tá.- Ela diz revirando os olhos.

Entramos na escola e fomos para a sala. Entro na sala e vou direto para um canto sem falar com ninguém.

As aulas demoraram um século pra passar. O sinal bate e saímos da sala.

- Tchau, amiga- Laura diz chegando do meu lado e depositando um beijo na minha bochecha.

- Tchau.- Dou um sorriso e vou para o carro do motorista.

Chegando em casa vou direto para o meu quarto. Tomo um banho por que eu estava com cheiro de escola, troco de roupa e vou para cozinha comer algo.

- Oi irmã.- Diz Luísa fechando a porta da geladeira.

- Você não tinha aula de balé?- Digo indo preocurar algo pra comer nos armários.

- Professora faltou.- Diz ela sorrindo.- Por que o Arthur não vem mais aqui em casa?- Diz Luísa colocando suco de morango em um copo.

Não contei pra ela que Arthur terminou comigo, a inocente não sabia de nada.

Não digo nada apenas saio da cozinha com um pacote de bolacha na mão.

- Mãe, vou pra casa da Laura, tá?- Digo pra minha mãe ao encontrar ela no corredor.

- Claro.- Ela diz sorrindo.

Chamo o motorista e ele me leva até a casa da Laura.

Toc toc

- Oi, Lívia.- Diz a mãe da Laura abrindo a porta.- O que você tá fazendo aqui?.- Ela diz com um sorriso falso.

- Vim falar com a Laura, ela ta aí?- Digo olhando pra dentro da casa.

- Sim, mais ela está meio ocupada.- Ela diz olhando pra dentro também.

- Não tem problema.- Digo entrando.- Eu vou falar com ela rapidinho.

Subo as escadas correndo e vou para o quarto da Laura, Abro a porta...

- Laura, você não...- Dou de cara com a pior cena da minha vida, encho os olhos de lágrimas.

Olá minhas gatas, desculpa pela demora pra postar. Esse capítulo vai deixar vocês um pouco curiosas, mais aguardem o próximo. Bjs, espero que gostem.💋

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora