Capítulo 7

14 1 0
                                    

- Você é a garota mais feia do mundo, você merece um troféu por se a garota mais INSUPORTÁVEL DE TODO O PLANETA.- Diz o Arthur olhando sério pra mim.- Eu não sei como eu consegui ficar um ano namorando contigo, você parece uma ogra, você parece um monstro quando acorda, na minha família eles te conhecem como Fiona e não como Lívia Mendonça.- Depois de dizer isso ele dá uma risada maligna.

- Hahahahahahahahahaha.- Todos da escola começaram a rir de mim.

Acordo assustada, graças a Deus era só um pesadelo. Minha respiração está ofegante e eu estou suando. Não consigo dormir de novo então resolvo ir assistir televisão. Olho no relógio do meu celular e são apenas 2:43 hrs.

12:00

De tanto eu assistir televisão eu peguei no sono, ainda bem eu não tive aquele pesadelo de novo. Acordo e vou no banheiro fazer minha higiene matinal, decido tomar um banho ( Roupa que coloquei na multimídia). Desço para tomar café e só encontro a Luísa e a Cida conversando na mesa. Luísa está tomando seu achocolatado e Cida está com uma xícara de café.

- Oi Mini monstra, oi Cida.- Digo sentando a mesa.

- Mini monstra por que a maior acabou de chegar.- Ela diz e dá uma piscada com um olho só.

- Meu Deus, vocês nem parecem irmãs, parecem duas inimigas.- Diz a Cida dando um gole em seu café.

- Quem disse que eu sou irmã dela? Essa ogra é adotada.- Diz Luísa rindo.

- O que vem de baixo não me atinge, querida.- Digo irônica.

- Eu lembro de quando vocês se amavam, estavam sempre juntas, quando a Luísa nasceu a Lívia não deixava ninguém chegar perto dela.- Diz Cida olhando pro nada.

- Por que eu não deixei um doido levar ela?- Faço essa pergunta olhando pra Cida.

- Por que você ia sentir falta de mim.- Ela diz e sai da mesa.

- Iludida.- Grito para ela escutar e dou uma risada.

Cida se levanta também e eu tomo café sozinha.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora