Capítulo 30

4 0 0
                                    

Deitei do lado dele e fiquei lá, a noite toda. Comecei a fazer carinho no cabelo dele cantei várias músicas até eu pegar no sono.

1 semana depois

- Não acredito!- Digo muito feliz.

- É verdade Lívia, ele acordou!- Júlia irmã de Diego diz sorrindo.

- E quando eu vou poder ver ele?- Digo sorrindo.

- Agora mesmo.- A mãe de Diego diz.

Chegamos no hospital e eu estava mais feliz do que todo mundo.

- Posso ficar a sós com ele por um tempo?- Pergunto na porta do quarto do hospital.

- Claro.- Vivian diz.

Entro no quarto e ele está olhando pro nada, assim que me aproximo dele, ele me olha e sorri.

- Princesa!- Ele diz sorrindo e com os olhos marejados.

- Pensei que você não ia acordar- Digo lhe dando um selinho.

- Desculpa por deixar vocês preocupados, é que eu...

- Xiiii- Coloco o dedo na sua boca o impedindo de falar.- Esquece isso, o importante é que você tá bem.- Digo e ele sorri.

Nos beijamos, um beijo para matar a saudade.

- Como eu senti sua falta.- Digo chorando após o beijo.

- Me desculpe, não queria deixar vocês assim.- Ele diz secando minha lágrimas.

Dou um sorriso e lhe beijo de Novo.

3 dias depois.

Diego se recuperou muito rápido, então voltou pra casa logo.

- Estava com saudade disso, da família reunida.- Digo diz olhando para os seus familiares.

Era um dia de domingo quando Diego levou alta do hospital, então, praticamente todos os seus familiares foram o receber.

O dia foi ótimo, por que é ótimo passar o dia ao lado de quem a gente ama.

. . Meus Terríveis 15.Onde histórias criam vida. Descubra agora