14

94.8K 8.3K 2.2K
                                    

Você sabe que preciso de alguém,
Alguém como você.
(Use Somebody - Kings Of Leon)
Zack

Ninguém notou que eu estava segurando a mão da Britt. Ok, tinha uma mesa sob nossas mãos, e se mostrássemos teríamos que aguentar muitos comentários, por isso fiquei na minha quanto a isso. Ela não fez menção sobre não estar gostando ou tentou tirar a mão. Eles resolveram nadar alguns minutos mais tarde, porquê fazia um calorzinho estranho para o outono, e qualquer oportunidade que eles têm para se divertir é usada.

Eu não gosto muito de ficar na água de noite, então fiz companhia a única outra jogadora que não entrou na água.

—Você pode entrar, não vou me jogar na água. — brincou

—Prefiro ficar aqui e me assegurar disso. — falei no mesmo tom. Ela sorriu.

—Bem, você não pode me impedir se eu tentar.

—Você não vai tentar. Tem medo de descer pela escada, pular então...

Ela pensou sobre isso. Consegui notar as emoções dela, medo e excitação pelo desafio que impus nas entrelinhas. Eu queria vê-la nadando, mas sabia que ela não estava pronta ainda, por isso apertei a mão dela, tentando mostrar que não falei sério. Ela mudou de assunto:

—Sabe, eu acho mesmo que fisioterapia é o seu curso. É a sua cara.

—Você me vê de jaleco, cuidando de alguém? — eu não me via.

—Não, de jaleco não, mas cuidando de alguém sim. No campo, como jogador mesmo. Você cuidou de mim. — deu de ombros

—Eu prometi à minha mãe que terminaria a faculdade antes de tentar a NFL, então quero alguma coisa que não me faça arrepender disso. Tem a NCAA também, mas acho que todo jogador quer estar na liga principal, né?

—Sim. Ficarei na torcida quando você chegar lá.

—Ou na equipe técnica, você já pensou nisso?

Não.

—É difícil.

—Não Britt. Quando queremos muito alguma coisa, não é difícil, impossível ou qualquer outro pensamento negativo que você tenha sobre isso. Vamos a luta, e não desistimos. Nunca. A vida é um jogo de futebol eterno, marque seus touchdowns e no final você terá ganhado. Não importa a pontuação.

—Suas metáforas com futebol são estranhas.

—O que importa é fazerem sentido. E sei que fazem.

Brittainy

  Meu celular vibrou no bolso em uma chamada, e o tirei de lá. Era o Sebastian, e mais uma vez ele tinha mudado o nome do contato, dessa vez para gatão da NFL. O Zack viu o nome, e soltou minha mão, meio... irritado? Atendi para não perder a chamada.

—Oi.

—E aí irmãzinha? Como você tá?

—Ótima.

—A mamãe disse que você não esteve bem, é verdade? 

—Tive uns problemas, mas estou bem agora. Foi mais uma indisposição.

—Pare de menosprezar sua saúde. O que aconteceu de verdade? 

—Asma.

—Você não está fazendo o tratamento?

—No meio da temporada não posso. Os remédios me dão sonolência e náuseas.

—Na pausa para os feriados você faz então. Liguei também para te avisar que farei um jogo aqui no Colorado, e tenho ingressos. Três. O papai e a mamãe não querem ir, então você pode levar duas pessoas.

Amor em Jardas - Série Endzone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora