Zack
Liguei pro treinador na hora. Ele me ouviu, e no momento que soube se dirigiu para a casa da Brittainy. Assim que desliguei, recebi uma chamada do Sebastian.
—Zack, o que está acontecendo? Por quê a Brittainy me ligou chorando?
—Ela não falou?
—Não conseguiu.
—O Peter está na sua casa, ele disse para os seus pais a mesma mentira que conta pra todos, e sua mãe disse que a Brittainy só entra em campo novamente pelo Hill Legion.
—Filho da mãe, canalha, eu vou matar ele. Ligue nos noticiários, é hoje que a casa cai pra ele.
E ele desligou. Entrei em casa inquieto, e não consegui comer. Vinte minutos depois, minha namorada me enviou uma mensagem dizendo que o Sebastian estava na sala colocando todas as cartas na mesa, e que ela estava assustada com o tanto de coisa que estava ouvindo.
"É, meu bem. E isso é só a ponta do iceberg." Enviei.
"Ele boicotou um monte de acusações, Zack. Não achei que pessoas assim existiam fora dos noticiários." e "O treinador está aqui." foram as últimas mensagens dela.
—Zack, vem comer. — minha mãe chamou — Vou guardar a comida.
—Tô sem fome.
—Não, nada disso. Você precisa manter o peso, e está emagrecendo, acha que não vejo? Comprei aquela torta que você gosta, e uma sobremesa. Anda logo, carboidratos são importantes para você.
Levantei por respeito à ela, e coloquei no prato o suficiente para ela não achar que estou doente. Meu celular apitou quando eu estava comendo.
—Deixe o celular aí e coma primeiro. — minha mãe mandou
—Desculpa, o Peter está na casa da Britt, eu não posso não olhar.
Era o Victor perguntando o que estava acontecendo, expliquei brevemente e voltei a comer.
—Como assim ele está na casa dela? — perguntou — Ele não é nada dela mais, por quê deixaram ele entrar?
—Os pais dela, mãe, são muito complicados. Eles não têm tempo pra ela, e por isso não ficam muito atualizados. A Britt descobriu há pouco tempo, o irmão dela sabia desde que aconteceu, eu acho, mas não falou nada porquê eles veneram o imbecil.
—Olha o palavreado, não é dia de jogo do Los Angeles, você não pode xingar. O irmão dela não está aqui? Ele pode ajudar ela, não?
—Está ajudando. — eu espero.
Meu celular vibrou de novo, e era a Britt. Larguei o garfo e li a mensagem.
"O treinador está contando tudo, mas minha mãe não acredita nele. O Peter está chorando dizendo que é mentira."
E logo em seguida:
"O treinador mostrou uma prova. Não é do caso da Gwen, estou vomitando."
Eu não queria que ela passasse por isso sozinha, mas não tive opção. Se eu chegasse lá agora, perderia minha cabeça. Comi tudo e lavei minha louça, indo para o sofá enquanto mastigava um biscoito para me distrair.
—Alguma novidade? — minha mãe perguntou
—O treinador está lá, o irmão dela também. É tudo que sei, mãe.
—Zack, você sabe pra quê ele foi atrás dela, não sabe?
—Para deixá-la com medo e me provocar, sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jardas - Série Endzone - Livro 1
Teen FictionBrittainy está acostumada a ser a única. A única filha em casa, a única boa aluna, a única mulher no meio dos homens do futebol americano. Ao se mudar para Lincoln, Nebraska, é tirada da zona de conforto por seu mais novo capitão, Zack Derren, que t...