Brittainy
Anteriormente eu falei que o desejo durou horas, certo? Pois bem, depois de ter ouvido aquela frase mega sugestiva no ouvido, e de ter arrepiado até nos pés com a voz rouca dele dizendo aquilo só para mim, ele se afastou. Não foi por querer, a Gwen colocou o pé numa farpa e não deixou a mãe tirar apesar da dor, então o Zack foi acionado para salvar a prima. Ver os dois juntos é como ter um filme particular, já que me lembram as cenas fofas das obras de Hollywood.
—Eles parecem pai e filha, às vezes. É engraçado isso, porque o pai dela é o ser mais desprezível do mundo e o Zack é essa Disney inteira em uma pessoa só. Com ela. — o Victor comentou comigo.
—Quem é o pai dela? — questionei curiosa. Não era da minha conta, eu sabia disso, mas a curiosidade falou mais alto.
—Não posso falar. Não pergunte ao Zack também, ele vai ficar irritado. Se for pra você saber, acho que é mais fácil descobrir por acaso do que por ele.
—Eu conheço a pessoa, então?
—Infelizmente, sim.
Não tive a infelicidade de conhecer ninguém até hoje, o que me fez esquecer o assunto rapidamente. Minha atenção foi substituída pelo capitão chamando a atenção da prima por ela andar descalça. Ela parou na minha frente com os braços pra cima, querendo colo. A peguei, descobrindo o quão pesadas crianças são.
—Zack tá bavo comigo. — fungou, e limpou os olhos molhados.
—Não tá não, ele só ficou preocupado com você. Andar descalça é legal quando a gente tem certeza que a casa tá limpinha.
—Mas tia Maianne limpou tudo hoje. — rebateu chateada.
—Ah Gwen, o chão é o que mais suja na casa, enche de poeira, de farpa, cai coisa nele que meleca tudo. Principalmente quando a casa tá assim cheia de gente. Tem que tomar muito cuidado, jogadores precisam dos pés saudáveis para correr. — sugeri, sabendo que ela queria ser jogadora. Ela pareceu convencida. A coloquei no chão, precisando respirar um pouco, e senti um corpo atrás de mim.
—Obrigado por defender meu ponto. — o Zack agradeceu.
—Não me agradeça, fiz o que deveria se feito.
—Não, sério. Ela te escuta mais do que a qualquer outra pessoa, afinal você é o maior ídolo dela.
Pensei nisso. Quantas meninas não devem me admirar por aí? Logo eu, que não sou muito cuidadosa com as minhas coisas, e prefiro dormir a ir em qualquer lugar de manhã — inclusive a jogos do time. Espero que isso sirva de exemplo pra elas saberem que dormir faz bem.
—Preciso falar com você mais tarde. — avisou no tom de ordem, e temi pela minha vaga no time. Quando ele fala nesse tom está no modo capitão, e pra ter que falar comigo na noite do ano novo sobre o time, eu devo estar fora. Eles devem ter achado um Tom Brady da vida para me substituir.
—Não dá pra ser agora? — quanto mais cedo a ferida for aberta, mais cedo cicatrizará.
Ele negou com a cabeça
—Não é o ambiente certo para isso.
Será que ao invés do Brady, eles não acharam a Gisele Bündchen? Até eu quereria estar perto dela, se tivesse a oportunidade. Mas ainda assim, ser afastada do time faltando algumas rodadas para a final... vai doer. Muito. E com certeza vou chorar.
Zack
Esperei todos se ajeitarem para dormir, para, cerca de quarenta minutos depois, encontrar uma Brittainy estressada jogando um jogo violento no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jardas - Série Endzone - Livro 1
Teen FictionBrittainy está acostumada a ser a única. A única filha em casa, a única boa aluna, a única mulher no meio dos homens do futebol americano. Ao se mudar para Lincoln, Nebraska, é tirada da zona de conforto por seu mais novo capitão, Zack Derren, que t...