capítulo 3

590 49 2
                                    

Postagens  atrasadas,desculpas 💖

Pov Sara e  Felipe.

Desci,com tudo resolvido  a ligação  eu podia sentir  ele,tudo as emoções  já  não  eram  as mesmas  a maioria  é  ódio  ...

- Ooi meu menino - digo e o vejo se assustar e desapareço  pra ele não  me ver.

Quando eu ouvi essa voz ,vi ela eu me assustei  ,assenti  a luz corrento  mais não  vi mais nada ,só pode ser brincadeira  passei  anos me convencendo  de que ela não  era real que era só  minha imaginação  ,pra começar  a der  alucinações  agora de novo ...

Tomo meu banho e deito  pra dormi devo estar muito cansado  é  isso ...

-Boa Noite pequeno -susuro quando  vejo que ele dormiu .

Saio do quarto dele e vou conhecer o resto do apartamento  ,tudo muito lindo grande a cobertura  ...

  Vou pra cozinha ,preparar  uma surpresa  ....

De manhã  quando eu acordo  escudo  uma barrulhada  vindo  da minha cozinha, como eu não  tenho empregada  fiquisa fico preucupada  pego a minha arma de prata com detalhes  em ouro ela é  linda sou apaixonado.

De manhã  quando eu acordo  escudo  uma barrulhada  vindo  da minha cozinha, como eu não  tenho empregada  fiquisa fico preucupada  pego a minha arma de prata com detalhes  em ouro ela é  linda sou apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Engatilho a arma  e me dirijo  pra cozinha ,quando chego lá  vejo uma a mesa  repleda de coisa  um verdadeiro  café  da manhã  ...

-Mas que porá é essa -digo ainda com a arma na mão 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas que porá é essa -digo ainda com a arma na mão  .

- Que palavriado em e pelo amor de deus guarda essa arma - a não  ela de novo não,só  pode ser brincadeira

-Quem é  você  e o que faz aqui?a já  sei o idioda  do Martinho mandou  você desculpa mais não  to  afim de garota de programa agora ok,pode ir - Ele e sua deimosia  de acreditar  .

- Você  sabe  que eu não  sou garota de programa,sabe muito bem o que eu sou  e prefere  não  acretidar ,bom café  da manhã...-falo e desapareço  aos seus olhos,acho que ele precisa de tempo é  isso ...fico observando  ele olhando  ao redor procurando  por mim...

É  vai  ser difícil fazer o que eles querem ...



Pov Felipe


Depois desse episódio  todo,eu até  como alguma coisa está  tudo muito bom,depois vou tomar banho me troco e vou pra empresa  ...

Chego e chamo o Martinho...

-Fala  ae! qual foi .

-Quem mandou  você  mandar  uma garota de programa  pro meu apartamento!- digo e vejo ele ficar surpreso...

- To que você  está falando cara .

- Tá  negra linda ,alta, cabelos  longos  e vestido  branco  que estava na minha cozinha hoje cedo ...

- Tá  legal ela parece o anjo do jeito  que você  tá  falando,mais não  fui eu ...

-Você  sabe que não  foi ele -olho e vejo ela atrás  do meu amigo .

- O que você  quer? - falo pra ela

- O  que você  está  aprontando,acho que você  precisa  de férias  - fala e fica me olhando .

- Uma pergunta ,você  está  vendo  a mulher atrás  de você  -digo e vejo ele se virar  e ela falar oi pra ele .

- Não,não  vi ninguém  .

- Ok ,saia por favor  ...

- Ok ,mais você  precisa mesmo de férias... -fala e sai ..

- Também  acho - ela diz e senta na minha frente - Olá  Felipe .

- Sai daqui,eu não  te conheço  ..

- Conhece  sim,vou lhe dar até  o fim da tarde pra lembrar meu nome,Tchau  Felipe .

Ela diz e desaparece  ...

É o dia vai ser longo ...


Pov Sara

O moleque deimoso  fiu ...
Mais agora eu não  poderia ficar lá  tenho que resolver com os superiores  ...

- Fala ,você  me ama né - digo ao Zué

- Você sabe bem o combinado  né .

-Não, magina você  só  falou umas  mil vezes  ...

-Repita  ....

- Tenho seis  meses,pra ele criar emoções  como amor ou compaixão ..

-É...

- Não  posso me apaixonar  de novo... ou adeus  assas ....

- Que bom ...

- Agora sai do meu pé, entendeu  sem ficar  vendo  minha vida...Tchau Zué  .

Falo e saio ...

Pov Zué(bônus) 

-Tchau  minha linda-digo quando  ela já  saiu ..

Sempre fui apaixonado  por ela,mais ai ela se apaixonou  por aquele humano  ...

Foi por minha causa que a mãe  dele morreu,por minha causa ela foi afastada ,sim não  era necessário ela  ser afastada  séria  apenas  punida, mais eu não  deixaria  ela ficar com ele e não será  agora que ela ficará...


Pov Sara e Felipe.

  Voltei pra lá  e fiquei olhando ele trabalhando  o resto do dia,foi bem chado na verdade...
   A secretaria  dele   ficava  tando  em cima dele a todo momento,não  que eu ligue claro...

  No fim tá  tarde,ele foi pra casa e eu claro eu já  estava lá ....

Fui pra casa e estava tudo normal,não  que eu tenha me concentrado muito no serviso  ...
  Tomei  banho e fui arrumar  algo pra comer...

   - Olá  Felipe... -digo aparecendo no balcão  da cozinha ....

Vi ela  e me assustei  mais eu já  sabia quem ela era ...

-Oi Sara ....

Votem e Comenteem. 💙✌

Me sigam ✌😎

Beijinhos da Ynai 😘❤

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora