Ooi meus lindos e lindas🖑❤(Pov Martinho bônus...)
Bom ,meu nome é Marcio mais conhecido como Martinho tenho 36 anos ,sou um cara bem boa pinta, sou melhor amigo do Felipe ...Nos conhecemos no submundo (mundo do crime) .
Quando nos conhecemos ,ele era um adolecente revoltado por causa da perda da mãe, sobre o pai a gente não comenta muito,depois de um tempo que a nossa amizade começou,ele me contou algumas coisas como sua Anjo da Guarda kkk ,lembro que ri muito dele mais achava que era apenas problemas ele era muito novo pra passar por tudo que passou....
Bom sobre mim ... vamos ser claro porque aqui eu não sou o mocinho e nem quero ser ,matei meu primeiro com 16 anos ,fiz minha primeira tatuagem com 14 anos, sempre fiz a linha adolecente rebelde sendo expulso de reformatórios e lares adotivos,sim lares adotivos perdi minha mãe com 9 não conheci meu pai ...meu padrasto era um filho da mãe ,que me batia e bebia passava fome por sua casa ... mais eu me vinguei ,apresento a vocês meu primeiro assassinato MEU PADRASTO ...
Sobre amor, não é pra mim não existe ,não que eu não ame porque eu Amo ...Felipe sempre disse que eu sou um romântico é eu sou ,mais o mundo do submundo não tem lugar pra amor ,nesse mundo criamos muitos iniguimos ...
Pov Felipe e Sara
Sai do banho e desci pra sala precisava me resolver e falar que iria sozinho e sem discussão ....
- Se você vai descer e falar que eu não vou pode dar meia volta ..- falo fazendo Yoga ,é algo que os humanos fazem é bem a não tem explicação...
- Você não vai ! O que você está fazendo ? - pergunto olhando pra ela que está numa posição que eu acho que deve ser bem desconfortável .
- Yoga, então como vamos ficar .... - falo saindo da posição e olhando pra ele ...
- Você vai no avião, quero ficar de olho em você ,pra não aprontar nada ... - digo e vou pra cozinha mais escudo ela gritar.
- Acho que tem que ser ao contrário kkk...
Mais a noite entro numa parte secreta do meu escritório pra pegar minhas armas e vê o que o Martinho avia me mantado ....
- Vem jantar ! - escudo ela gritar
- Não estou com fome - meu deus ela é pior do que minha mãe era... me trada como criança.
- Ou você aparece aqui em cinco minutos ou eu entro ai e acabo com tudo ai ...
Que saco ,essa viagem vai ser um pé no saco e ainda tenho que arrumar um jeito dela não me seguir na hora que eu for fazer o que eu estou indo pra fazer.....
Olha eu aqui de novo...❤💥
Gente eu sei que faz tempo que eu não posto,mais é que eu estou tando prioridade a reta final de "A Loba" ,mais eu não vou parar com as portagens ok,sei que o capítulo está pequeno mas prometo recompensar.... ❤🔥🖑
Votem e Comenteem.❤💥
Me sigam✌❤
Beijinhos da Ynai 😍❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel "anjo da guarda "
FantasyFelipe Scolari ,tem 34 anos mais conhecido como (Sombra da Noite) cliche muito ,mais quem liga quando o serviço é bem feito .... Ele perdeu tudo ,os pais quando tinha 14 ,perdeu a fé na mesma época por causa dela (que ele nem sabe se...