capítulo 9

443 30 0
                                    

Pov Sara e Felipe

- Estou tão animada,faz quase secenta anos  que não vou ao Havaí - estávamos no meu jatinho particular e por Deus ela fala de mais ...

Faz mais de uma hora e meia que eu estou falando e o Felipe não me dá bola nem mesmo pra me xingar ,já sei como fazer ele falar .

- Não vejo a hora de voltar a boate...- ela fala me dirando dos meus pensamentos que inclui não falar com ela ,não responda ela mais isso de boate qual é .

- Como assim,você é um anjo certo boate devia ser proibida ou não - falo e olho pra ela bravo - Ou você que voltar por causa do dono da boate - falo mais tento na parecer irridato .

- Bom eu amo a boate e o dono como eu disse já nos conhecemos a muito tempo .- falo rindo por tento da irritação dele eu conheço esse garoto melhor do que ele mesmo .

- Você iria me contar ,  de que lugar você conhece o Dark ? .

- Eu já ne ,mais andes me diga porque é importante ? - falo e vejo ele pensar muito pra me responder .

- Bom ,não que eu me importe mais você é meu anjo da guarda não quero que seus problema ,vire meus problemas,já que o Dark é uma pessoa bem perigosa - falo e a olho

- É claro que ele é perigoso , ele é um demônio - falo e vejo ele se assustar .

- Como assim ? .

- Ue se existe anjos e o céu ,é claro que existe o outro lado os demônios e o inferno. - falo séria esse é um assunto bem delicado.

- Mais como ele pode ficar aqui no nosso mundo e ninguém percebe - pergunto posso não gostar de lance de ser anjo da guardas e demonios mais saber sobre ele é realmente fascinante  e eu gosto de saber tudo sobre tudo .

- Dark tem prestígio , é como se ele controlase lá como braço direto do chefe, quando o conheci seu nome  era Damien , mais nunca o chame assim a não ser que queira morrer ele abandonou esse nome quando ela se foi - termina de falar e vejo uma lágrima descendo pelo seus olhos , ela é bastante sentimental  .

- Quem se foi ? - pergunto calmo

- Mariliam minha melhor amiga noiva do Dark,foi morta por um anjo que diz ter cido assistente ,mais todos sabemos que ele a amava e não aceitava casamendo - em quando eu falava eu sentia as lágrimas rolarem - Eles estavam prontos pra procriar ...

- Como ele ficou assim ?

- Depois de uns messes ele não aceitou não der ela lá, mesmo eu estando com ele , Damien resolveu que iria se vingar e vingou matou o anjo que matou minha amiga e ele não conseguiu provar inocência,foi expulso do céu ,chegou na terra e fez amizades vamos dizer e hoje ele é o que é - falo e limpo meu rosto

  - Anjos podem morrer ,achei que já estavam mortos ? .

- Não estávamos nascemos como vocês e crescemos e claro nascemos com assas e vivemos muito ,então aquele lance de humanos viram anjos esquece ,alguns viram Santos ,outros ajudam nas coisas lá e outros simpliste espera pra rencarna ,mais já falei de mais ,vou no banheiro - saio andando e entro no banheiro falar sobre minha amiga me tras uma época muito difícil eles dois eram os únicos que iam lá me ver quando eu estava de "férias" .



  Pov  Felipe

Ela saiu e foi pro banheiro ela me pareceu bem abalada ,mais na vida a gente perde e ganha pessoas é assim que funciona .

   Ela estava demorando muito então resolvi ir atrás dela passei na porta  do  quarto que estava  um pouco aberta e eu vi ela deitada toda encolhida na cama ,sabia que não estava dormindo ela quase nunca dorme , entre coloquei a coberta nela e sai precisava me concentrar no meu trabalho. 

   Isso precisava ser rápido .

Joson Xindes ,43 anos sem família está de férias com a namorada novinha , ele é bancário  envolvido com coisas ilegais, só que de uns tempos pra cá ele começou a roubar de quem ele devia ajudar e esse tipo de pessoa não gosta de ser roubado e é aí que eu entro....

  Terminei de passar tudo,que eu precisava e a aeromoça que  faz parte da minha tripulação pessoal . 

   - Estamos chegando ,senhor - fala e se redira ,resolvi não chamar a Sara ainda ela precisa desse tempo ...

   Pousariamos na pista de pouso do risorte , para não causar suspeitas eu estou indo com a minha namorada passar um tempo de férias .

   Tempo depois já pousamos estava me levandando para  chamar a Sara mais quando vi ela já estava caminhando em minha direção .

- Vamos - fala como se ainda não quisesse conversar o que é raro .

- Vamos .

Saímos do jato e subimos num carro que estava nos esperando para nos levar a cabana em que ficaríamos...

Via Sara acompanhando tudo com os olhos ela estava encantada eu podia perceber mais ela não disse uma só palavra e isso estava me incomodando,deremos que resolver isso logo  ....

- Você não vai falar - digo e continuo olhando pra frente .

- Não tem o que dizer,o lugar é lindo - diz mais sem me olhar .

- Qual é o problema - falo um pouco bravo .

- Nenhum - fala e desaparece odeio quando ela fica invisível sei que ela está ali .

- Odeio quando você faz isso....- digo e continuo a olhar pra frente até chegar na nossa cabana que é um pouco afastada ...

   Vai ser uma longa viagem ...




Capítulo curto eu sei  mais é por causa da net  então não estou escrevendo ..

Votem e Comenteem. 😎❤

Me sigam✌❤

Beijinhos da Ynai❤😍

 

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora