Olá 💕💥
Pov Felipe
Ter ela nos meus braços era uma sensação otima ,ela tinha o encaixe perfeito pra mim ,desci ela do meu colo pra conseguir abrir a porta do quarto dela . Ela me olhava com uma cara muito sexy mas eu tambem via o medo em seus olhos ela ainda não estava preparada ....
-Sara vem aqui -falei chamando ela e sentando na cama ,me assustei com a sua atitude ja que ela sentou no meu colo ..
-Pode falar -sorri pra ela e acareciei seu rosto
- Tenho que saber você tem certeza ,depois que eu começar não vou parar -disse sincero - Eu posso ver o medo em seus olhos Sara então preciso que seja sincera comigo ,faça por você não por mim...- ela simplesmente sorriu
-Eu sabia que você ainda estava ai - falou rindo - E sim eu tenho certeza ,tenho toda a certeza do mundo... - fala e se levanta - O meu medo é de não fazer direito,não satisfazer você - falou envergonhada me fazendo ri mas parei assim que vi sua cara feia...
Levantei e parei atras dela ,abraçando sua cintura ...
-Ei eu sou um bom professor pode confiar -falei beijando seu pescoço -E hoje a unica pessoa que tem que ficar satisfeita é você ...
Comecei a abri o vestido dela bem devagar,queria observa cada sensação do corpo dela ao meu toque ,ela usava somente uma calcinha branca que contrastava lindamente com seu corpo,assim que comecei a abaixar sua calcinha ouvi ela suspirar e se tremer toda ...
- Linda -falei assim que virei ela pra mim ,ela abaixou a cabeça envergonhada -Vem -peguei a mão dela e a levei de volta a cama e a deitei e fiquei ali admirando ,ela me levaria a perdição e eu queria isso
-Felipee...- ela disse rouca quando em comecei a beijar suas cochas e fui subindo
- Calma minha anjinha eu vou provar você agora e eu não tenho pressa nenhuma então vamos bem devagar -falei passei a mão ao lado do seu corpo bem devagar,eu nunca fiz sexo dão lento mas hoje vou me focar no prazer dela ....
beijei cada ponto do seu corpo,seu gosto era ainda mas doce do que o gosto da sua boca ,ouvir ela gemendo e se derramando na minha lingua com certeza foi a coisa mas sexy que eu ja vi ..
- Obrigado por ir devagar - falou e me beijou e que beijo o sabor da sua boca se misturou com seu proprio gosto se transformou num gosto que eu nunca vou esquecer ...
- Ei calma ai ,ainda não acabou -falei sorrindo
tirei toda a minha roupa e vi ela me analisar e dar uma atenção especial ao meu amigo e fazer uma cara de panico ...
-Ou,tipo assim não vai caber - falou com uma cara de panico e desejo
- A vai e vai caber tudo bem enterrado em você bem fundo - falei e fui pra cima dela ,me encaixei nela e olhei nos seus olhos a beijando -Abre os olhos Sara -falei enquanto ia entrando nela eu queria que ela visse meu desejo em meus olhos ...
-Aaii - parei de me mexer um pouco esperando ela se acostumar assim que ela começou a mexer em baixo eu voltei a entrar nela - Mais rapido - ela pedia fora de controle me fazendo desejar ela mais ....
Comecei me mover um pouco mais rapido ,estar dentro dela era o '' paraiso '' eu sabia estava me viciando nela ....
- Aaaaa Felipe - Sara fala arranhado minhas costas ....
- Espera por anjinho - falei e investi mais rapido fazendo ela gritar mais ,eu estava quase la e ela tambem - Saara - falei chegando ao ápice jundo com Sara que gritava meu nome e me deixei cair em cima do seu corpo ...
- Ai jesus -vi ela falar e logo depois colocar a mão na boca se tando conta do que acabou de falar,ri da sua reação ...- Ri não - falou ,sai de cima dela e trouce pro meu braço ..
- Vai descansar anjinha -falei deixando um beijo em sua testa ,em poucos minutos ela ja dormia um verdadeiro anjo ....
Ela era tão pura ,tão calma ,sempre feliz, amigas de todos ,cuidava de todos e agora por mim ela ameaçou alguem ,sentiu raiva eu a marquei e sabia disso ,mas não podia permitir que ela perdesse sua essência ,por alguem que não podia ser ser salvo .... sai da cama bem devagar e vesti minhas roupas sabia que era errado ,mas era preciso ..
- Você é o erro mais gostoso que eu já tive o prazer de cometer - falei deixei um beijo em sua testa virei as costa sem olhar pra tras ,pois sabia que se olhase eu volta pra aquela cama ,sai e fui para o meu quarto ...
POV Zue
- Aonde ela está.. - gritei com um daqueles anjos sabia que tinha que me controlar pra não deixar transparecer nada ...
- Não sabemos eles sumiram do radar -falou com um pouco de medo
- Como sumiram,isso é impossivel -falei sentando na minha cadeira - Ache eles rapido ... - falei e vi ele sair correndo da sala .
Isso mesmo MINHA Sara e aquele garoto avim sumido da merda do radar simplesmente sumiram ,na empresa ninguem sabe só que ele viajou ,nem mesmo o merda do amigo dele que não sabe nada o que é estranho ele não contar nem ao seu melhor amigo ..... A outra pessoa a quem eu poderia perguntar sei que assim que eu chegar perto vai me matar já que fala que eu dei a arma para que sua mulher fosse morta ,o que claro não é mentira ...
Eu estava sem jeito mais acharia minha Sara até no inferno ......
Não Felipe volta já pro quarto 😒👊 o que será que a nossa Sara vai fazer... ?
Votem e Comentemm✌❤
Me Sigam✌😎
Beijinhos da Ynai 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel "anjo da guarda "
FantasyFelipe Scolari ,tem 34 anos mais conhecido como (Sombra da Noite) cliche muito ,mais quem liga quando o serviço é bem feito .... Ele perdeu tudo ,os pais quando tinha 14 ,perdeu a fé na mesma época por causa dela (que ele nem sabe se...