capítulo 1

915 63 4
                                    

Pov Sara

Aiai  férias  algo tão  bom não  pricipalmente  nesse lugar ...

Lindo não  ,só  tem um problema eu estou  de férias  a vinte anos ,vinte  longos anos ,que os todos poderosos  lá  resolveram que deveria me afastar  , você  deve pensar que  bom vinte anos de férias  maravilha  é  férias  são  boas amigas(os) mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo não  ,só  tem um problema eu estou  de férias  a vinte anos ,vinte  longos anos ,que os todos poderosos  lá  resolveram que deveria me afastar  , você  deve pensar que  bom vinte anos de férias  maravilha  é  férias  são  boas amigas(os) mais tenta  fica todo esse tempo .Você  deve está  querendo saber o porque dessas "ferias" certo então  vou contar uma historinha pra vocês  :



(Era uma vez








kkkk desculpa mais não  começa assim ...

Bom lá  estava eu descansando por uns quarenta  cinco anos apenas  ,des  que o ultimo  tinha partido" sabe  morreu  " Então como já  disse sou um anjo da guarda  e sou boa no que faço  em proteger os mortais ...já  que faço  isso a uns anos e séculos ...

   Lá  estava eu ,feliz com o meu descanso  quando  vejo uma carta caindo no meu colo ,lógico já  sabia de quem era :"Cara Sara, gostariamos  de avisar que você  acaba de ser recolocada ,ai esta  o endereço  se aprese  ele deve estar nascendo  ;Rua.Trevor La Vida .Hospital das Rosas ,quarto 152 .pais ;Roberdo e Maria . Filho único.... Boa Sorte  " . Sempre assim nunca consigo acabar meus descansos  ,bom lá  vou eu .... - Bom asinhas se preparem  ... falo abrindo  minhas assas e pulando para terra ..

  Acabei de chegar na frente do hospital e vejo um monte de médicos, paramédicos e enfermeiras(os) correndo  pra lá  e pra cá  ,eles merecem o respeito  salvam tantas  vidas ...Mais agora tenho um trabalho a fazer ...

    Parei na frente da porta do quarto  e atravessei a porta (irão descobrir  que eu tenho muitos truques  ) está  avento muito tumulto  a mulher gritando  que nem uma louca enfermeiras  e a médica a mandando  respirar e tinha um cara passando  mal com certeza  o PAI kk ...

  Eu fiquei lá  esperando  ,esperando e esperando e nada dessa criança  nascer já  dava a ponto de achar que ele desistiu  de nascer ,até que ouvi o choro  (Ufa ) e fui olhar mais de perdo ...

Não sei o que ouve mais meu coração  bateu mais rápido  quando  coloquei  os olhos nele ,ele era lindo .... -Qual será o nome .pergunta a médica. - Felipe ...Felipe Scolari  .diz a mãe  chorando e pai que agora parou de passar mal que também  chora .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora