capítulo 15

382 29 2
                                    

Olá  meus lindos e lindas ❤💥



Pov Sara

- Tem certeza que vai funcionar ? - falo para o Dark

- Confia em mim ? - fala sério.

- Sempre confiei,colocaria minha vida em sua mão. - falo - Tem certeza que a cidade é protegida ?

- Tenho anjo nenhum entra ,nem o melhor o radar some até para Ele -fala sério.

- Só uma pergunta como pretende que eu entre? - falo curiosa .

- Bom ,acho que você sera humana um pouco ,pelo menos nas roupas e tudo mais . - fala e eu olha para ele sem entender- Eu consigo colocar você lá sem ninguém saber, falo como depois ,mais você precisará se atapidar comprar outras roupas mudar um pouco, amo você mais branco de mais irá chamar a atenção .

- Eu vou usar cor ? - falo sorrindo .

- Isso aí querida você vai as compras- fala - E bom,você sabe o que vai acontecer não sabe, sabe o que vai abrir mão não sabe?

- Sei, eu vivi muito,muito amo cuidar das pessoas crialas e tudo mais ,mais meu amigo eu quero e preciso ser feliz eu preciso dele ! - falo olhando diretamente em seus olhos.

- Mesmo que signifique ....- ele ia completar mais eu o corto .

- Mesmo que signifique,perder as asas ,deixar de ser anjo mesmo que signifique tudo isso eu Amo ele e estou abrindo mão de tudo . - falo sincera .

-Eu vivi para ver esse dia ,o dia que você se apaixonou! - fala animado .

- Você não viu, esse dia foi quando ele nasceu e eu está lá já achando que não nasceria mais - falo relembrando.

-Você sabe que isso é estranho, ne- fala e eu mostro a língua. - Vai precisar de alguém que ajude a manter o plano,alguém confiável, alguém em mente.

- Bom uma pessoa - falo - Você já tentou antigamente converser alguém que você realmente é um anjo ? .

-Não porque - fala .

-Então me deseje sorte e faça sua parte - falo já saindo - E Obrigado !

Bom espero que ele seja mais fácil de conversar....




Pov Felipe

Estava indo embora,mais antes iria falar com o Martinho mas me avisaram que ele estava em reunião  e não  queria ser incomodado ,então  resolvi que iria falar com o Dark antes mesmo de ir para casa .Sara não  avia voltado estava preucupado,ultimamente ando me preocupando  demais para a minha própria sanidade... 

Cheguei na porta da boate,já  tinha algumas pessoas na fila esperando ,passei direto o segurança  já  me conhecia me deixou passar sem muitos problemas.

- Entre - ouvi antes mesmo de bater na porta ,abri comprimentei  com um asseno  de cabeça  antes de me sentar a sua frente .-Esperava você  mais tarde ! - fala como sempre calmo demais .

- É  estava querendo ficar em casa. - falo .

- Você  ? Realmente o amor muda as pessoas-  falou rindo.

- Não sei do que está  falando ! - falo na defensiva.

- Claro que não  - fala e agora me olha nos olhos - Machuque  ela Felipe e você realmente conhecerá o Dark,aquela insuportável  é  como uma irmã para mim .

- É  o trabalho  é  para isso que estamos aqui não  ? - falo fugindo do assunto, ele simplismente  ri .

- É  claro ,bom.... - fala e começa a me explicar. 

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora