capítulo 13

396 38 0
                                    

Ooi meus  lindos e lindas  ❤💥

Pov Felipe e Sara  .

Depois de ter me ajeitado,olhei para ela que parecia uma criança que acabou de ganhar um doce  de tão  feliz  e por algum motivo  essa felicidade dela me causa uma sensação  boa .

- Bom o que vamos assistir?  - falou ela para mim,depois de der mechito  em todos os canais possíveis  .

- Sério, depois de ver tudo você  quer minha opinião? - falo irônico  .

- É eu quero - falo e mostro a língua para ele eu parecia ,uma criancinha  e eu estava me sentido bem muito bem .

- Nada de romance  - falo e pego o controle da mão dela . - Bom,achei ! - falo e olho para ver a reação  dela ,já que eu coloquei um filme de terror .

- Ok ,então - olho para cara dele e vejo que ficou decepcionado  ,lógico que não  vou falar que tenho medo desse estilo  de filme sou um anjo afinal. 

Me ajeito mas na cama ,pego uma taça de vinho para mim e refrigente  para ela  e inicio  o filme  .

Bom eu estáva  me controlando eu juro que estava, não  estava nem na metade  do filme eu já  tinha acabado  com a pipoca e estava com o cobertor  quase nos olhos .

-  Você  não  vai enxergar  nada assim - falo e dou uma risadinha para ela ,que está com a coberta quase tapando os olhos - Porque  não  falou que tinha medo?  - pergunto e mostro um sorrisinho  de lado para ela .

- Bom eu não  tenho... - falo e abaixo a coberta  ,mais assim que eu olho realmente para TV tem alguém pertendo  a cabeça  e eu acabei gritando e me escondi de baixo da coberta e cheguei bem perto do Felipe ,encostando a cabeça  na sua barriga. 

Vejo ela gritar e esconder  debaixo da coberta  ,começo  a rir baixinho ,mais paro quando sindo a respiração  dela na minha barriga   e a mão  dela em cima do meu umbigo,sindo  meu corpo   arrepiar  .

- Sai dai vai-  falo calmo tentando  levantar  a coberta .

- Não  ,vai se ele vem cortar  minha cabeça  - Eu realmente estou morrendo  de medo sou a anjo mais medrosa  que existi.

- Não  vou deixar  ninguém  machucar  você, eu prometo!  - falo ,eu sendi a indencidade  dessas palavras ,desligo a TV. 

- Ok ,então - falo e descubro a cabeça  mais continuo  ali deitado grudado  ao corpo  dele .

- Você  é  uma medrosa - digo a olhando ,sem pensar passo meu braço por baixo do pescoço dela e a abraço  .

- Não  sou !- digo mostrando a língua-  Acho que vou dormir - falo e fecho os olhos esperando o sono vim, mas é  claro que eu não  dormiria  sou um anjo dormimos muito pouco ,fico ali com os olhos fechados  esperando ele dormi para poder  levantar  .

Fico ali olhando para ela que dorme serena,um anjo realmente...
  Começo  a passar  a mão  pelos cabelos dela ,esses  cachos  são maravilhosos  e sem perceber  começo a falar com ela .

- O que você está fazendo comigo em ? - escudo ele falar penso em abriar  os olhos e  perguntar mais resolvi esperar-  Quando você voltou  eu não  quis acreditar,algo em mim ainda doi  por você  der ido embora - fala e sinto ele contornando  meu rosto com a mão,uma sensação  muito boa .- Ai você  sorriu e  eu bom senti algo ,senti muitas coisas, pequena Anjinha  você  vai ser a minha perdição .

Termino de falar dou um beijo na testa  dela , suspiro fundo e acabo dormindo .

Depois de der  certeza que ele estava dormindo ,abro os olhos  e vejo ele  com o rosto bem perto do meu .

- Você está  errado - falo passando a mão  no rosto dele - Você é  minha perdição  , você será  o culpado pela minha queda... - falo e sindo  uma lágrima cair - Isso não  me assusta ,não  mas  se eu diver  que cair eu vou, Eu amo você!  - falo e dou um celinho nele , foi meu primeiro contado  com um homem  ,seja ele anjo ou não  .

Acabo pegando  no sono ,eu ia sair dos braços dele,eu ia combrir  a missão  e ir embora ,eu ia não  me apaixonar  de novo ...Mas parecia tão  certo tudo isso, era realmente  uma  tentação  começo a entender  Adão e Eva  ...





Pov Felipe.

Acordei senti um pesso  em cima de mim , abri os olhos e vi aquela cabeleira toda em cima de mim ,abri um sorriso mas fechei rapidamente ,eu precisava  terminar o serviço  e ir embora ou eu perderia o controle ...

  Levantei de vagar, olhei para ela que ainda dormia vou terminar  as coisas rápido em quando ela ainda está  dormindo...

Entrei no closete ,peguei minha mala abri a parte escondida  ,peguei minha roupa e minha arma .
Troquei ,peguei o notebook  ,raquiei  o sistema do resort  e travei as câmeras, tenho meia hora no máximo  para eles conseguir arrumar .

Sai da minha cabana , fui correndo  até a cabana do alvo que era logo depois da minha só  que um pouco avastado,demoraria uns dez minutos até chegar deria  que ser rápido depois .
   Parei em frente , a cabana  , peguei uma chavinha  e abri a porta entrei devagar e vi que sua acompanhante  ainda dormia, coloquei  o silenciador  e entrei mas ,ouvi o barulho  do chuveiro e entrei no banheiro .

- O que você faz aqui !- fala ele assustado  desligando  o chuveiro  .

- Meu trabalho-  falo e atiro um tiro bem no coração  ele cai para trás ,firo giro de costa de saio dali.

Sai pela porta travei ela de novo e voltei correndo até  minha cabana mas cheguei na metade  do caminho e vi alguém que eu conhecia bem sentada na muredinha .

- Você acordou !- falo e paro perto dela .

- E  você  bom terminou o que veio  fazer !- fala ela amarga .

- É  ...

- Acho que agora vamos embora ? - pergunta ainda  sem me olhar  .

- Não  mas dois dias , foi o tanto  de dia que eu paguei não posso causar suspeita  ...

- Ok ,só  mas dois dias! - fala e desaparece  .

Assim que ela desaparece  eu continuo  correndo as câmeras  logo se religariam...

Chego lá e vejo que ela está no sofá  da sala mas nem me olha,pensei em falar com ela mas ela sabia que eu precisava fazer isso é meu trabalho...

Troquei de roupa e fiquei no quarto.

Meia hora depois ,tínham descobrindo  o assassinado  foram todos chamados  , a polícia estava aqui ,tudo como eu imaginei ....
  Respondi meu interrogatório, esperei a Sara que  ainda não  estava falando comigo...

  Os dois dias passaram rápidos, Sara ainda não  falava  comigo ,quase não  saia mas ,as vezes  desaparecia  e voltava  logo...

Arrumamos  tudo , aquele metido  a besta do Dono veio se despedir  da Sara e se desculpar pelo transtorno  ainda estão  procurando o assassino  e bom vão  continuar procurando ....

- Vamos...- falo e mostro o caminho para ela subir no meu jato particular  ela lógico não me respondeu e entrou ...

Pelo visto tudo aquilo que eu senti ,achei que estava rolando passou e é  culpa minha , mas é  o meu trabalho  eu deixei bem claro quem eu sou e o que vim fazer aqui , sou um  assasino  não  um príncipe encantado  .....

Espero que gostem💥💕

Votem e Comenteem. 💥❤

Me sigam ✌😎💥

Beijinhos da Ynai 😚❤💥

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora