capítulo 20

300 22 6
                                    

Desculpa  pela demora ❤💕💥



Pov Felipe

Eu mereço  ,qual é  desses  caras perderam o respeito ...

  -  Sim somos novos aqui - falei pegando a mão  da Sara que ele estava segurando -  Felipe e Sara Scolari  ,ainda não  decide se é  um prazer  conhecer você - falei e vi ele se afastar um pouco ..

  Sara apenas me olhava  diverdida ,com aquele sorriso   irônico...

  - Ok, ok   mesmo assim foi um  prazer  e espero que  vocês  possam ir conhecer  minha  boate ,será  um prazer receber vocês  - ele fala isso olhando pra Sara ,ok minha paciência  está  no final ...

Vi que Sara ia responder e cortei...

- Assim que der iremos  sim  ,como recém casados  fica difícil  sai de casa -falo é vejo o sorriso dele sumir ...

- Vou deixar os dois sozinhos  ,até  mais ! - falou e saiu

- Se aparecer mas um ,nós  vamos embora ! - falei bravo ela grudou mas em mim e eu senti um arrepio..

- Fica calmo ,eu sou só  sua - falou rindo  ela estava se divertindo com o meu ciúmes...

- Oi .... - disse uma voz femina


Pov Sara e Felipe

- Oi - respondi analisando a bela loira que estava a nossa frente com um decode  enorme segurei mas firme no braço  do Felipe 

- Oi  - falei e beijei a mão  da loira que me deu  um sorriso cheio  de intenção,vi de cando de olho a cara da Sara que bom parece que não  gostou nada ...

- Sou a filha do prefeito ele mandou eu vim  cumprimentar vocês-  falou sorrindo de mas pro meu gosto ,se eu estou com ciúmes  é claro que estou ele é  meu...

- Sei bem o que ele mandou  você  fazer - falei sorrindo - Eu sou a Sara e esse é  o Felipe mas aposto que  você  já  sabia... - ri e senti a fúria  dela .

- Eu sou a Karolina é Sara acho  que  você  não  se importaria se eu roubase seu marido pra uma dança?  - agora eu quero ver dona Sara ..

- Então amor ? - falei e vi a raiva dela mas ela logo sorriu. 

- Claro que não  ,vai lá  - falei sorrindo e vi a cara de surpresa dos dois .

- Sério  - ela falou muito surpresa mas com um sorriso  convincente  no rosto .

-Sério ! - eu disse um pouco decepcionado  estava esperando pelo menos um pouco de ciúmes da parte dela .

- É  sério-  falei ainda forçando um sorriso,  vi ela gruda no braço dele e arrastar ele pro meio da pista ...

Olhei com muita raiva mas mantive o olhar sereno e fui conversar com uma pessoa eu não  sou Idioda ..

- Licensa ,prefeito me concederia  uma dança  - falei tendando  não  demostrar  a raiva..

- É  claro - vi ele rindo maliciosa e olhando pra trás de mim tenho certeza  que estava olhando sua filha e o Felipe .


Fomos caminhando até  a pista de dança  e vi Felipe me olhar como se perguntace  que merda estava acontecendo , começamos a dançar e assim que ele me tocou eu senti todas as intenções  que ele tinha o que me deixava  com mais nojo dele  e seus  pensamentos  eram pior ainda .

- Bom vejo que conheceram  minha filha ? - falou

- É ,foi uma gentileza  você  mandar ela pra falar com a gente - disse  .

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora