capítulo 19

339 27 4
                                    


Pov  Sara

   Fiquei sem  saber o que fazer , fiquei sentada na cama , esperando alguém aparecer e me dizer o que eu tenho que fazer , der todo controle é  complicado .

  Porque minha amiga escondeu algo dão importante  de mim, como Dark  deve a coragem de me mandar aqui e julgar que eu não  iria descobrir ,será que ele pensou  que  eu estou  tão focado  no Felipe e não  ia prestar  atenção  a minha volta  , eu comedi  esse erro uma vez apenas...  fico horas ali pensando ,tentando entender o porque  deles esconder ,bom só  tem uma resposta plausível  ele nasceu um demônio  um sem pecado   e  o sonho dela sempre foi um filho ,ela não iria abrir mão dele nunca ....

   Sai um pouco dos meus pensamentos e já me parecia bem tarde ,vou acabar me atrasando, entro no banheiro pra tomar um banho e relaxar  ,resolvo deixar esse assunto pra outro momento, se eles acha que eu não  saber é  melhor,  pelo menos por enquando vou deixar pra lá  ....

Pov Felipe

Acordei  e me senti bem mas relaxado  e percebi que ainda estava na banheira ,levantei enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro  ,olhei em cima da cama e  vi um terno  completo, muito bonito e bem minha cara olhei e tinha um bilhete :

'' Um presente meu , espero que aceite ser meu par nessa festa
          Ass:Sara ''

Fiquei parado e muito tentando a não  ir e acabar com essa palhaçada logo  e voltar pra minha vida ,mas eu não conseguiria  não  ir e isso me assusta eu não  ser dizer  não a Sara, mesmo do meu jeito meio errado eu fico mexido com tudo que ela faz ....

  Estava acabando de me vestir estava me olhando no espelho...

- O que você está  fazendo ! - falei a mim mesmo terminando de arrumar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que você está  fazendo ! - falei a mim mesmo terminando de arrumar meu cabelo ..

  

   Sai do quarto , desci as escadas e não  vi ninguém ali ,  fiquei sentado esperando estava quase voltando pro meu quarto...

- Oi ! - fala eu sei que é  ela ..

Me virei bem de vagar e meu deus ela estava linda ... 

Pov Sara e Felipe 

  Terminei meu banho e fui me trocar, não tinha ideia do que  colocar ...
   Esperava muito que o Felipe fosse comigo ,eu estou dando uma chance  a nos e tenho muito a perde espero que ele também  se permita sentir ,não  mas pelo que eu vim fazer aqui ,isso já  não  me importa mas , o importante  é  ele e eu no momento ... 

Terminei de me arrumar e sai fiquei na parte de cima olhando ele ,ele estava lindo de mais e me parecia um pouco irritado.

  -  Oi...  - falei e vi ele se virar pra mim ,comecei a descer as escadas ele me parecia um pouco sem reação  ao me ver tanto que  não  se mecheu, até eu está  quase colada a  ele..

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora