capítulo 4

590 53 7
                                    

Atrasada eu sei desculpas 😊🖑💖

Pov Felipe e Sara .

Eu olhei pra ele sorrindo mais eu sabia que ele podia acretidar mais não totalmente e que me odiava um pouco...

- Que bom que se lembrou...

- Preferia não me lembrar,passei anos apagando você e me convencendo que não era real .-falo e sento na mesa - O que você quer,comigo ?

- Você eu quero você de volta . -fala mais não entendo o que quis dizer

- O que como assim?

- Quero o meu menino,o alegre que amava viver,rezava toda noite,brincava e até mesmo o que um dia amou....

- Esse menino morreu na noite em que eu esqueci você- fala pra mim,isso dói muito ...

- Me desculpe mais...

- Sem mais você não estava aqui,nunca esteve porfavor vai embora ok.

- Sempre deimoso não, mais não é tão simples você querendo ou não eu fico- digo e vejo ele ficar bravo .

"Acho que preciso comer alguém é isso estou estressado demais... " penso...

- Meus deus quando foi que seus pensamentos ficaram assim,dão maliciosos -digo e vejo ele ficar surpreso - A não vai me dizer que já se esqueceu dos meu truques.

- Só quero que vá embora ok ... -falo eu não preciso disso...

- Mais é claro que eu não vou kkk,vamos jantar - digo estalos os dedos e vejo uma pizza aparecer - Ou quase um jantar kk,espero que ainda seja sua favorita.

- Ou- é a unicá coisa que consigo falar, é são muitos truques mesmo .

- Ou- é a unicá coisa que consigo falar, é são muitos truques mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode comer,vou deixar você sozinho nos falamos amanhã ... -digo e fico invisível a ele ..

Vejo ele suspirar fundo e começar a comer...

Termino de comer eu sei que ela está ali ,era isso que sempre me ajudava saber que ela está ali ...

- Porque não aparece, come e para de ficar me olhando ...-ele fala e me assusto .

- Bom e não estava olhando você ok.

- Sei -falo e continuo a comer.

- Não eu estava olhando sua casa apenas, me diz o que ouve com você ? -falo e vejo ele me olhar .

- Você sabe o que ouve -digo e me levando da mesa não quero discutir sobre isso ,vou pro meu quarto dormi um pouco e quem sabe amanhã ela não esteja aqui...

Ele sempre foi deimoso,mais fazer o que eu também sou.


Na manhã seguinte acordei com alguém batendo na porta,só que faltava pleno sábado alguém aqui ...

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora