Meus amores desculpa pela demora ,foi uma semana corrida.
Mas vou tentar repostar todos o mais rápido possível ....Pov Sara e Felipe
Estávamos na sobremesa Sara não estava com uma cara nada boa o que é raro já que ela parece a felicidade em pessoa ....
- Porque você está com essa cara? - pergunto a ela que me olha e revira os olhos eu deveria ficar bravo mais isso é um ato sexis de mais , eu já estou imaginando ela sem roupa em cima dessa messa vejo que ela começa a rir . - Qual é a graça ? .- pergunto bravo .
- Bom pelo menos uma coisa não mudou , seus pensamentos sobre mim continuam impróprios - falo e sinto meus rosto queimar e abaixo a cabeça se eu fosse branca estaria parecendo um pimentão .
- Você ficou com vergonha do seu próprio comentário - falo e dou uma risadinha ,ela ficou fofa?- Me diz como alguém da sua idade ,tem vergonha de falar sobre sexo ?
- Felipe !
-Ue é apenas uma curiosidade - fala e vejo ele fazer cara de moleque travesso dês de que eu voltei não tinha visto...
- Não é isso mais , fala sério você quer falar disso com um anjo ?- pergunto ,tenho certeza que se procurar isso é pecado ...
- Qual é o problema ?- pergunto e dou uma risada ela parece bem desconfortável - Adoraria ensinar algumas coisas ! - falo e vejo ela engasgar
- Isso é pecado eu tenho certeza - falo dusinto já que eu acabei engasgando .- Eu sou um anjo se comporte ! .
- Ok,parei mais é um assunto comum quantos anos você tem mesmo .
- Bom , alguns séculos mais uma dama nunca revela sua idade ... - falo e balanço a cabeça ele começa a rir .
- Ok então, dama - falo rindo,mais paro assim que vejo a garçonete que deu em cima de mim a noite inteira se aproximando .
- Vai querer mais alguma coisa - pergunta ela ao Felipe ,a noite toda ela não me dirigiou o olhar ,não me perguntou nada e só faltava pular no colo do Felipe .
- Sorvete morango e menta , vamos levar - falo eu nem sei porque estou fazendo isso,acho que não quero ela brava comigo e esses eram os nossos sabores favoritos .
- Mais alguma coisa ,estou aqui para servir você - fala rindo olho bem pra ela , é bem bonita a blusa parece que foi mais aberta e claro só um idioda não perceberia a convite por trás dessas palavras .
Sorrio pra ela mais paro assim que olho pra cara da Sara ...
- Bom já que você não se teu o trabalho de me perguntar nada vou dizer o que eu quero - Falo já bem irritada e vejo ela olhar pra mim com uma cara de que não se importa . - Eu gostaria muito que você se desse ao respeito , ficar tando em cima de alguém comprometido com a mulher dele na sua frente é falta de ética não, então por favor fique longe do meu homem se de ao respeito - falo pertendo o controle e fazendo uma cena de ciúmes eu atimido estou com ciúmes ..
Eu não sabia o que falar vi a garçonete pedir desculpa e se redirar ,quando ela disse '' Meu Homem '' eu fiquei sem reação ela não parecia a anjo certinha não ela parecia uma mulher furiosa e morrendo de ciúmes .
- É você está bem - falo um bom mais baixo porque pelo visto a fera está solta hoje .
- Estou ótima , já podemos ir embora - falo com mal humor .
- Já - falo levandando e vejo outro garçom vindo na nossa e me entregando a sacola com o sorvete .
Entramos no carinho tipo aqueles de golfe ,sentamos na parte de trás estava bem frio a Sara acabou se encostando mais em mim...Eu gostei da sensação ,não me sinto assim dês dos meus 10 anos quando dormia com ela acariciando meu cabelo ,não vou negar ela meche comigo e meche muito e isso me tá medo ,mais medo do que se alguém colocasse uma arma na minha cabeça ....
- Acho que chegamos - falo ao Felipe que parece distraído .
- A sim - falo saindo dos meus pensamentos dou a gorgeta ao motorista e entro atrás da Sara - Bom eu durmo na sala ,pode ficar com o quarto,vou só trocar de roupa .
- Dormi ,quem disse que vamos dormi , você pediu o sorvete por algum motivo e adivinha eu amo sorvete - falo rindo porque ele sabe que eu amo sorvete ..
- Como se eu não soubesse .
- Vá se trocar ,me espere no quarto, arrume um filme e é bom que tenha pipoca - fala e some .
Vou pro quarto troco de roupa ,eu sempre gostei de dormi com pouca roupa e como ela já me viu pelado não vejo problema,fiquei apenas com uma cueca preta .
Fui pra cozinha peguei um vinho e refrigerante ,mexi no armário que estava lotado e achei uma pipoca de micro-ondas ,coloquei no micro- ondas depois de pronta coloquei numa vasilha e fui pro quarto .
Como a tempos não paro pra fazer isso não sabia que filme colocar o que assistir ,sentei na ponta da cama e esperei a Sara pra escolher o filme...Já tinha se passado meia hora e nada dela voltar ,já ia levar tudo pra cozinha e ir dormi ....
- Cheguei - escudo uma voz atrás de mim .
- Achei que não vinha.... - paro assim que olho pra ela .
- Qual o problema - falo indo sentar na cama .- Nada,mais essa é minha camisa ? - falo tentando não pensar besteira .
- É ,sabe não tenho pijama ou era isso ou nada - falo rindo mais sinto o desconforto dele ,ele é homem então é bom trocar de assunto . - Cade o filme ? - falo encostando na cabeceira da cama pegando a vasilha de pipoca . .
- Não sei o que colocar,você decide - falo tentando recuperar a respiração,já que a imagem dela se arrastando até a cabeceira foi de mais .
- Ok , vem - falo batendo ao lado vazio da cama, ele me olha relutante mais senta ao meu lado por cima das cobertas - Sabe eu aconselharia você a se coprir - falo com vergonha abaixando a cabeça .
Não entendi no começo o que ela quis dizer ,mais assim que olhei para abaixo entendi e me cobri rapidamente ..
É vai ser uma longa noite ...
Leiam também (A Loba, O Amor Supera O Tempo )
Votem e Comenteem. 💥😚
Me sigam 😎✌
Beijinhos da Ynai 😍😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel "anjo da guarda "
FantasyFelipe Scolari ,tem 34 anos mais conhecido como (Sombra da Noite) cliche muito ,mais quem liga quando o serviço é bem feito .... Ele perdeu tudo ,os pais quando tinha 14 ,perdeu a fé na mesma época por causa dela (que ele nem sabe se...