capítulo 18

284 23 1
                                    

Pov Sara e Felipe

- Eu não sei qual seu jogo Sara mais pare - falei tendando não olhar pra ela e perdendo miseravelmente- Só me deixa ir embora,eu acho que consigo lidar com seu amigo ...

- Não eu realmente não me importo com o Zue não  aqui-  falei e comecei a ir pra cima dele- Você não faz ideia do que eu vou perder nenhuma ideia, mais eu vou perder tudo . só pra der  uma coisa -falei .

Aí meu deus ,ela andando daquela forma naquela langeri me olhando me deixou louco...

- O que você quer  ? - falei desafiando ela,ela sorriu e que sorriso quando eu dei por mim ela estava sentada no meu colo .

- Você    -Ela sussurrou no meu ouvido -Você meu garoto eu quero você....-eu simplesmente não conseguia me mover -Bom acho que vou levar essa o que acha ! -falou ainda no me colo ,coloquei minha mão em suas costa eu já não controlava mais meu movimentos e muito menos minhas falas não conseguia responder -Acho que você gostou! - falou e se lenvandou me fazendo reclamar alto .

Recuperei um pouco do meu juízo e me arrumei no lugar ,tentandoarrumar meu amigo  na calça.

-Eu já volto-  ela sorriu travessa e voltou pro provador...

Merda eu estou perdida .....

Entrei fechei a cordina e respirei fundo ,tenho certeza devo estar de outra cor agora ,meu deus que vergonha ,como eu consegui agir assim eu não  sei ,mais acho que estou no caminho certo e logo vou der o que eu quero ....
    Nunca que eu ia imaginar que estaria pensando essas coisas ,agindo como uma louca  ,sendo perversa no sentido bom era tudo tão estranho ... e ao mesmo tempo tudo tão bom...

Sai do provador, ele está estava ali parado estático como se não divesse se movido ...

- Felipe ! Oi ,tudo bem?  - assim que ele percebe minha precensa se assusta um pouco ..

- Já vamos ! - falei  sério, ela não  vai mexer comigo ,eu não  posso deixar isso acontecer .

- Já ! - ai meu menino - Não adianta Felipe! 

- O que? 

- Você  não vai fugir de mim . - falei e sai fui pegar mais alguns conjuntos, e mais umas coisinhas que eu achei bem ''fofo'' me aguarde  Felipe ...



Pov Felipe


Não  prestei atenção em nada fui pro carro esperar ela, fizemos o caminho todo de volta em silêncio...
  Ela entrou na casa e subiu pro quarto sem dizer uma palavra ....

Fui pra cozinha e sentei e fiquei um tempo olhando pro nada ...

- Como foi ? - falou Jinn aparecendo do nada .

- Não sei explicar - falei e vi ele rindo  olhei pra ele com a pior cara possível. 

- Eu disso Felipe , ela vai com tudo - falou e sentou na minha frente-  Ela vai abrir mão de muita coisa Felipe ,então para de correr a tenção  entre vocês já é bem grande e você fugir só piora isso..- falou me olhando 

- Já é a segunda fez que escudo isso ,o que ela vai perder alguem  pode me contar ? -falo bravo 

- Bom eu poderia,mas ela ia me matar então é melhor perguntar pra ela - falou levantando e indo fazer comida,ele é estranho não sei porque mas eu confio nele e isso me assusta muito eu não sou assim ,olhei pra ele e ele estava me encarando com uma cara estranha .

-Para..- falei serio e vi ele desviar o olhar ,odeio quando eles fazem isso 

-Desculpa,força do abito muito tempo sem ninguém pra praticar -falou envergonhado , que tipo de demônio ele é   ...

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora