Capítulo 5

514 51 3
                                    


Pov Sara .

Eu nunca desisto e uma festa não  fará  mal ...

   Bom primeiro descobrir  em qual  ele está por isso amo a ligação  :vamos ver aonde  você  está  ..."Boate PanDemônio "  achei.
  Um uma das melhores,bom como eu vou entrar....bom eu poderia usar um dos meus truques  mais, o bom é  que conheço  o Dono. É meu caro Felipe Scolari  não  será  dão  fácil  livrar  de mim  ....

- Pov Felipe

Despois  de sair de lá  fui direto  pra "Boate  BanDemônio" uma das melhores ,eu conheci o Dono a  alguns  anos no submundo  do crime digamos que fiz  alguns  trabalhos  pra ele ...

  Chego passo pela fila vipe e vou direto  ao camarote  presidencial  a onde Martinho me espera .

- Eai  - falo comprimentando ele

- Fala ae, cadê  sua amiga não  veio? - pergunta animado demais pro meu gosto

- Não  ela não  curte muito festa  - fala fechando a cara me cendo e pesso um wisk com gelo .

- Senhores - nos viramos  e vimos Dark o dono da boate,sempre achei seu nome estranho mais nunca questionei  .- Bom rever os senhores.

- Gostamos do lugar,você  tem muito bom gosto . -falo o olhando 

- Obrigado,vocês  se importam   se eu me sentar com vocês . - ele pergunta .

- Não  sintace a vontade  -Ele senta e começamos  a conversar ,ele tem um papo legal mais algo nele não  bate pra mim e  não  é  o nome .

- Não  sintace a vontade  -Ele senta e começamos  a conversar ,ele tem um papo legal mais algo nele não  bate pra mim e  não  é  o nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      (Dark)




Pov Sara .

Lembra o que eu disse sobre roupas  brancas,então  não  estava exagerando  é  difícil  muito difícil  (Já  imagiram  vocês  só  tendo  que usar roupa  branca?)  .

   Eu opitei por um conjunto uma calça cintura alta que imita um moletom,um cropet manga comprida um pouco volgado com gola,soltei e armei bem os cabelos,coloquei um escarpan beje ficou muito bom e eu me senti confortável ... A as roupas na cor branca(óbviokk)

 A as roupas na cor branca(óbviokk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora sim hora da festa ....

Pov Sara e Felipe

Eu, Dark e Martinho  já  estávamos  conversando  a um tempo,quando começamos  a ver uma movimentação  estranha  ....

Tinha acabado de chegar ,uma fila  enorme pra entrar  lógico  que eu não  fiquei e fui pra fila  vipe  ...

- Senhora só  com bulseira -diz um segurança  que mais parece  um armário 

- Mais eu conheço  o dono que tal me levar até  ele em .... -falo mais ele nem me olha

- Sei ...-fala e continua parado

- Ei grandão  olha  pra mim- falo e vejo ele olhar nos meus olhos - Bom agora você  vai me levar até  ele ok..

- Ok -ele fala  abrindo  a cortinha  e indo na minha frente.

 

- Senhor,tem alguém  aqui querendo  falar com você - fala um dos seguranças  de Dark...

-Diga que estou ocupado  -ele fala e continua conversando  ...

- Ocupado  de mais pra receber  uma velha amiga ...-escutamos uma voz  falar e eu infelizmente sei bem quem  é  ....

Dermino de falar e vejo os três  me olhando...

- Sara - Dark fala ele a conhece ?

- Olá  Dark,  Martinho  - ela fala meu amigo fica babando  nela,ela estava muito bonita - Felipe ....

- Deixem ela passar, podem ir - ele diz aos seus segurança.- Martinho    e Felipe porque não  me deixam conversar  a sós com a nossa convidada  .

- Claro,vou caçar  - Martinho fala saindo .

Eu ia me levandando  também mesmo não  querendo...

- Você  fica - digo ao Felipe - Não  se preucube com ele,ele sabe - falo me dirigindo  ao Dark.

  Eu me sentei de volta e fiquei observan os dois que não  falavam nada apenas se olhavam  o que já  estáva me irritando...

  

- A quando tempo anjinha...

- A quando tempo demonio  - falo  começo  a rir e Dark me acompanha  .

- Vocês  se conhecem  - eu afirmo 

- É  a muito tempo, agora me diz o que dirou a perfeita das ferias  e a trouxe  para terra? ...

- A mesma coisa que me colocou  nas férias ,ele- falo e apondo  pro Felipe

- Perfeita como assim e porque eu ? ...- Pergunto  ao Damon e a Sara 

- Perfeita  ,a Anjo da Guarda  perfeita sem erros  a prefirita  do poderoso,até  que você  apareceu e a nossa perfeita  se apaixonou!

Curtinho  tem mais,depois 😎

Votem e Comenteem. 💖✌

Me sigam ✌😎

Beijinhos da Ynai 😘❤

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora