capitulo 22

320 24 2
                                    

pov Felipe 

  Entrei no meu quarto pensando em tudo ,Sara ficaria decepcionada magoada mas era o necessário ..meu  mundo era sujo, cheio de trapaça, amargura e morte já ela ,exalava paz, pureza , amor... a pureza eu tirei dela não me arrependo ,foi a melhor noite da minha vida mas era só isso uma noite e nada mais .

  Amanhã mesmo vou procurar um jeito de ir embora , ela  não merecia se sujar por minha causa, eu consigo me cuidar me cuidei por todo esse tempo .... 

Olhei para janela e já estava amanhecendo , fui tomar um banho e logo iria tomar café não acho que o sono me ajudaria ... 



Desci para ver se arrumava algo pra comer ,me assustei pois  Jinn já estava lá ..

-Bom dia, Felipe - disse arrumando algumas coisas pro café - Já de pé ?- fala surpreso ..

- Bom dia , sim porque a surpresa ? - falei me sentando 

- Achei que com a noite de ontem não sairia da cama dão cedo - fala malicioso . 

- Não sei do que está falando - disse me servindo de café 

-Claro porque eu não senti toda a tenção sexual que foi liberada aqui ontem a noite, ou não consigo sentir sua preocupação com medo do que ela vai pensar ... Isso eu não sei de nada disso .- concluiu sorrindo . 

-Você não entende - falo 

- Não mesmo eu não saio muito daqui tipo nunca ,nunca mesmo - fala suspirando - Mais eu não deixaria uma mulher linda e apaixonante sozinha na cama , sabe ainda da tempo ela ainda não acordou - disse 

- Não. você realmente não ,me entende - falei 

- Tudo bem Felipe, ela acordou - falou senti meu coração se aberta pela sua reação - Vou esperar você entender - falou, mas eu fiquei sem entender ... 


Pov Sara 

Acordei senti um desconforto no meio das pernas e abri um sorriso por me lembrar o porque ....mas o sorriso logo sumiu pela percepção  de que estava sozinha , ele pode der ido ao banheiro é isso ... Mas eu sabia a verdade ele tinha me deixado ,tinha me dato a melhor noite de todas e me deixado ...

Limpei meu rosto que estava molhado  e me sentei na cama eu não queria sair , não aguentaria ver o seu olhar , eu não fui boa o suficiente é isso... 

 Tomei um banho arrumei a cama e continuei no quarto seria melhor.. 

ouvi batidas na porta eu sabia quem era mas não estava a vim de conversar no momento ....já se passava da hora do almoço... 

- Abre ou eu vou entrar é simples .. - falou Jinn continuei plena na minha cadeira de frente para a janela se ele ia entrar não precisava me levantar .

dois minutos depois ele já estava atras de mim colocando a bandeja em cima da mesa ,veio e se sentou ao meu lado .

-Como você esta ? - perguntou .

- Bem eu acho , não sei o que sentir ou não ... 

- Você sabe que é medo né - falou me olhando - Eu vi tudo que ele pensa , porque ele acha que está certo o que fez ... 

- Jinn meu garoto eu não mas tempo para medo- falo suspirando - vou dar um tempo a ele deixe ele achar que eu desisti , eu tenho coisas para resolver . - falei 

- Ele é só um menino não seja má - falou rindo 

- Eu sei, e agora ele é meu menino - falei - Me faz um favor ?

- Todos ..

-Chame Dark aqui agora, o mas rápido possível - falei e vi ele se assustar um pouco .

-O que eu falo? 

- Diga a ele que Rosa precisa dele , ele vai entender ....-falei-Fique de olho nele por mim,não deixe que ele saia da casa é melhor ..

- Pode deixar - fala se levantando - Coma alguma coisa me parece cansada - falou malicioso 

- Sai .. - falei rindo 

- Mas porque ..-falou querendo ficar 

- Agora ,ou eu vou interrogar sobre o porque de você viver aqui .. - assim que falei ele já estava na porta 

Abanou a mão saindo dali  me deixando rindo pra trás .

Primeiro eu daria o tempo dele , porque estou magoada também e muito e preciso disso eu confiei nele e ele me virou as costas, mas tudo bem resolveria isso depois , ele voltaria pra mim logo,logo ... Segundo eu preciso me resolver com o Dark ele me privou de algo que me ajudaria aquele ser era o que sobrou da minha amiga ..... 

e eu achando que ia ser simples....

Votemm e Commentem🖑❤ 

me sigam 😍❤

Beijinhos da Ynai ❤😘

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora