.Ooi meus lindos e lindas❤💥
Pov Felipe e Sara .
- Senhor chegamos - diz o motorista .
- Ok. - Me firo e vejo Sara saindo pela porta, sem ao menos me esperar , fala sério não entendo o porque disso eu fiz nada mais tenho mais o que fazer .
Saio e me dirijo a cabana, que te cabana não tem nada é uma mine mansão luxuosa , o que o dinheiro não faz ..
- É lindo - escudo Sara dizer assim que paro ao seu lado ... -Me desculpe pelo meu jeito - fala meio sem graça .
Eu não poderia ficar brava com ele ainda tenho muito o que fazer .
- Não se preocupe eu não ligo- digo e me firo para o motorista - leve as malas pra tentro , iremos jantar no restaurante hoje ,faça reservas e venha nos pegar as oito .
- Sim senhor .- fala e entra na cabana pra deixar as malas ,que não são muitas , Sara não carregas bolsa apenas uma bolsinha .
Entro atrás do motorista sem dar muita importância a ela....
Eu fiquei ali parada sem reação mais tudo bem , ele já não mais meu menino ,ele é um homem frio e que mata sem pensar .
- Uma mulher bonita como você não devia se propor a isso - fala uma voz atrás de mim , me assusto até que lembro que permidi que todos os humanos me visem - E não deveria estar com ele .
- Eu não estou - falo virando e olhando para o homem que me olha com luxúria ele é muito bonito .
- Olá eu sou o Frederico , o dono desse modesto resort - diz sorrindo e entendendo a mão pra mim .
- Sara é um prazer , modesto? é lindo e luxuoso de modesto só tem o dono - falo estendendo a minha mão a qual ele beija .
- É eu diria ser um pouco modesto , mais não muito - fala rindo pra mim , gostei dele ele tem a áurea clara e me faz sorrir .
Estava lá tendro procurando o segundo quarto , mais surpresa maior foi perceber que só tem um quarto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel "anjo da guarda "
FantasyFelipe Scolari ,tem 34 anos mais conhecido como (Sombra da Noite) cliche muito ,mais quem liga quando o serviço é bem feito .... Ele perdeu tudo ,os pais quando tinha 14 ,perdeu a fé na mesma época por causa dela (que ele nem sabe se...