capítulo 16

400 32 6
                                    


Capa por biarozenoMinha rainha das capas ❤💥

Ooi meus lindos e lindas ❤



Pov Sara

Fiquei ali analisando o prefeito,com toda certeza ele é humano já seus seguranças nem tando mas esses me olham apenas com desejo, como Dark me disse essa cidade ia pro tempos antigos precisava de permissão para entrar e tudo mais ,consegui rápido porque Dark comanda tudo aqui....

- Se me permite dizer ,a senhorita é linda ! - falou o prefeito - A senhorita e seu marido estão convidados,para um baile amanhã em homenagem a minha filha !

- Obrigado! Claro que iremos.- falo calma - Mais agora eu estou tão cansada,só queria ir para casa! - falei e ele sorriu .

- Claro ! Vamos ajudar com as malas .- falou um dos seguranças .

- Posso pedir um favor ? - falo e eles assente com a cabeça - Poderiam colocar ele no carro !ele apagou e não vai acordar dão já !- falei rindo .

- Justo na lua de mel !- diz um dos seguranças malicioso e vejo ele o prefeito e os outros rirem eu apenas abaixo a cabeça fingindo
constrangimento.

- Desculpa por eles !- diz o prefeito eu apenas balanço a cabeça eles estavam me irritando consideravelmente . - Vamos indo!

Vejo um dos seguranças pegar o Felipe ,daria uma bela foto para rir depois, mais deixa pra lá,desci com a ajuda do prefeito olhei lá fora e avia mais de dois carros tinha um terceiro muito bonito parado lá e foi a onde colocaram Felipe e as nossas malas .

- Seu carro como pediu ! - fala e eu sinto um frio na barriga,Dark só pode estar de brincadeira como espera que eu dirrija isso . - Vamos indo,sua casa é um pouco afastada,então iremos na frente e você vem seguindo a gente ...

- Ok !- falo e dou meu melhor sorriso .

Ele me entrega uma chave e sorri indo para o outro carro .

Caminho até o carro vejo Felipe no banco de atrás todo encolhido,todo fofo ...

- Ok ,você consegue - falo pra mim mesmo sentada atrás daquele negócio redondo . -Você já viu fazerem isso! . - falo e ligo a chave ....

Bom foi uma experiência e tanto melhor que meu primeiro vôo que eu acabei quebrando o braço...
Eles pararam no canto da estrada e fizeram sinal para eu passar ,vi aquele portão enorme e esperei vi o prefeito descer do carro e parar ao meu lado .

- Bom senhorita,é aqui que nos despedimos - falou e eu olhei sem entender, ele não iria entrar? - Tem uma chave do portão no carro,é só aperdar,mandarei entregar seu convite até - fala e sai como se correse dali ,percebi que seus seguranças nem mesmo desceram do carro...

Ok isso é estranho,perguntarei ao Dark depois....

Apertei o botão e vi o portão subi...

- Uau- foi o que eu conseguir dizer ,ele realmente é exagerado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora