capítulo 6

529 37 1
                                    

 

  Pov Sara e Felipe 

Eu olhei  feio para o idioda  do Dark....

- Desculpa - ele fala bebendo sua bebida  com um sorriso  no rosto ...

- Como assim se apaixonou  quando eu  apareci  ? - eu pergunto um pouco  perdido  .

- Bom - eu preciso  inventar  uma desculpa rápido - É  que quando  eu vim pra ca para ser sua anjo da guarda ,acabei me apaixonando  por um mortal  e por isso eu dive que ir embora  .....

  Assim que ela fala ,eu fiquei  um pouco triste  mais tradei  de esconder esses sentimentos  bem rápido  ....

- Bom ,eu vou ir andar por aí continuem  a conversa - falo e saio o que eu queria dizer não  tenho coragem ,então  não  falarei  .


Pov Sara

- Você  é  um idiota  sabia - falo ao Dark  assim que o Felipe sai .

- Desculpa  não  foi  culpa minha - fala e me dá  um sorriso  traveso  .

- Você  não  presta  kkk - digo rindo e olho pra ele ,quem diria que ele já  foi  casado com a minha melhor amiga a única que tive  ,mais depois que tudo aconteceu ele desistiu  de tudo .- Como  você  está  Dereke. 

- Você sabe que eu não  uso mais esse nome ,mais eu estou bem - ele mudou o nome dele depois que veio  pra terra ,Mariliam dizia que se apaixonou  pelo nome depois por ele kkk

- Ok ,então  Dark kk...

- O que  faz aqui ? - ele pergunta me olhando .

- Bom estou aqui por ele - falo olhando pra pista e vejo Felipe atracado  com uma loira....

- É  sempre por ele - diz como se reprovase  - Você  ainda ama ele, isso ainda vai machucar você  - ele diz preucupado  ,ele e minha amiga sempre foram assim me  chamando  a atenção  como se fossem  meus pais  e mesmo depois de tudo ele continua o mesmo .

  - É meu amigo o pior que eu sei - depois disso  começamos  a conversar eu tentei explicar as coisas meio por cima e ficamos  horas conversando  que até perdi a noção  do tempo ...

Pov Felipe

Bom tradei  de sai dali o mais rápido possível  ,eu precisava  relachar  e só duas coisas faziam  isso sexo e matar ....
  Estava tentando  não  pensar em como ela e o Dark pareciam  próximos  ....

  Fiquei um tempo olhando pra pista até  que vi uma loira gostosa  me olhando e descendo   até o chão  essa tá  querendo e logico que eu também.

Cheguei  perto  dela e começei  a dançar com ela ,que começou a se esfregar em mim coloquei minhas mão na sua sintura  e puxei ela contra mim continuei  me esfregando 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei  perto  dela e começei  a dançar com ela ,que começou a se esfregar em mim coloquei minhas mão na sua sintura  e puxei ela contra mim continuei  me esfregando  ....

- Vamos sair daqui - falei, apertei sua  sintura  e escutei ela gemer já estava no papo sai puxando ela dali e fui pra um MOTEL ,não  levaria ela na minha casa  e não  quero preocupação .....





Pov Sara

- Você está  bem -fala Dark

- Estou ..

- Não  você  não  está - fala e me olha e eu sou um sorriso  triste  pra ele - Vai atrás  dele .

- Você  acha que eu não  queria ,é  eu queria mais não  é  assim ,não posso estragar a vida dele ele está  "relaxando  " .

- Entendo ,que tal uma bebida - diz

- Não  eu estou bem  e já  estou indo  embora, esta tarde  -  falo e me levando. 

- Olha volte ok , qualquer coisa eu estou aqui -diz me abraçando  .

- Ok ,Dereke eu volto kkk- falo e olho pra ele que me olha feio - Eu ainda sinto  falta dela -digo e sinto uma lágrima .. 

- Eu também  todos os dias - fala limpando  meu rosto - Agora vai descansar vai ...

- Tchau  - falo estalo os dedos  e apareço  na sala da casa do  Felipe .

Ele não  estava aqui deve ser ido pra outro lugar ,acabei deitando  no sofá não  que eu durma muito já  que ser anjo da guarda temos que estar sempre alerta  ,mais eu só  vou dormi por um minuto bem rapidinho  .... acabo adormecendo  com esses  pensamentos  ...








Pov Felipe e  Sara

Depois de curti a noite ,a minha acompanhande  já  avia dormido ,não  me pergunte seu nome eu não  sei , levantei da cama bem devagar me troquei ,peguei minhas coisas e sai paguei o MOTEL e fui pra casa ....

Já  era quadro  horas da manhã  quando cheguei em casa ,dei de cara com a Sara dormindo no sofá, deixei minhas coisas no sofá respirei fundo peguei ela no colo e a levei ao  quarto que  ela estava ficando ...

  Estava dormindo ,quando senti alguém  me levandando  do sofá, tempo depois senti ser colocada na cama ...

- Você  demorou - escuto ela falar quando  já  estava saindo .

- É  eu sei - falo e sento na ponta da cama...

- Então  já  está mais calmo - falo  olhando pra ele.

- Como assim .

- " Eu preciso me acalmar só  duas coisas me acalmam  sexo e matar " , esses foram  seus pensamentos  - falo e vejo ele se assustar  .

- Você  prometeu nunca  mais ler minha mente - falo bravo .

- Então  você lembra,achei que avia me esquecido  pra sempre - digo e dou um sorriso  .

- Então  me diga como conhece  o Dark - pergunto ,como quem não  quer nada .

- A o Dereke  ,o conheço  a muito tempo , mais agora você  está  cansado eu também, vá durmi pequeno  amanhã  a gente  conversa - falo e vejo ele fica emburado  .

- Não  sou mais  pequeno já  cresci  - falo e saio do quarto  ..

- É  infelizmente  ,eu já  percebi - falo e fico olhando para o nada , acabo adormecendo  novamente ,acho que estou com muito sono atrasado  ....

Voltei💛🖑

Votem e Comenteem.  ✌❤

Me sigam 😎✌

Beijinhos da Ynai 😘❤

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora