capítulo 11

447 34 2
                                    

Ooi meus lindos e lindas 💥😍

Pov Sara .

A exatamente uma hora essa vendedora está me fazendo experimentar vestidos , disse não a uns dez já que erram vamos dizer ousados de mais pra mim ....

   Mais conseguimos achar um eu estava realmente linda... uma vez na vida despois de séculos me rendi a luxúria ...

- Você está maravilhosa - fala as vendedoras da loja e do salão que pararam em volta pra me olhar , não vou dizer que não gosto, mais estava um pouco desconfortável .....

- Obrigado ,garotas mais eu preciso ir - fala saindo de perto - A coloque tudo na conta da última cabine ,Tchau Garotas !

Falo saindo , eu poderia aparecer na frente do restaurante , mais eu precisava pensar então iria andando ....

   Se não funcionasse , era hora de eu parti pro ataque , dar um choque de realidade no Felipe , não tenho tempo pra brincar não agora ...





Pov Felipe


Voltei pra cabana e nenhum sinal da Sara ...

  Mais eu não me importo estou aqui , por um propósito e não pra ficar atras dela sua vida não me interessa ....
   Tomei um banho coloquei uma roupa e fui pro restaurante meu alvo vai jantar com sua acompanhante lá e caso Sara apareça estarei esperando ...

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

   Cheguei na porta do restaurante e entrei ...

- Olá ,Boa Noite - fala uma mulher linda que concertezaa eu vou investir . - Como está o nome da reserva! - fala sorrindo e arrumando o decode....

- Felipe Scolari .

- Messa pra dois - fala um pouco decepcionada.

- Isso uma amiga.

- Assim,me acompanhe ...

- Com todo prazer - falo indo atrás dela .

Chegamos a mesa e ela ia saindo ...

- Sabe é sempre bom der amigas  novas - falo e pisco pra ela .

Que sai com o rosto vermelho ...

Olho pros lado e vejo meu alvo ,junto com sua acompanhante...

Estáva distraído quando ouso a voz dela ....

- É Felipe , você está bem estou de chamando a um tempo ...

- Achei que você não vinha - falo e vou  levantando a cabeça para olhar pra ela - Você está.... - Não consegui falar mais nada  ela simplismente estava .
Não sei explicar bem ...

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora